19 de jun de 2015

[ENTREVISTAS]:EMERSON EDUARDO RODRIGUES SETIM

Olá mais uma vez leitores.O nosso nono entrevistado hoje é o Emerson Eduardo Rodrigues Setim,que diz ser o escritor anônimo Nessahan Alita,muito adorado por masculinistas do movimento da real aqui no BRASIL.
Eu não estou aqui afirmando nada,já que dizem que o verdadeiro Nessahan Alita é um tal de Cléber Monteiro Muniz,que o Emerson desmente claramente e conta o porquê o Cléber foi escolhido para ser o Nessahan Alita naquela época.E também fez uma revelação....Na verdade o Cléber Monteiro Muniz não é o Nessahan Alita como os integrantes da real dizem,e sim era o responsável pelo blog o Silvio Koerich,o verdadeiro é claro.
E também fez uma revelação bombástica.
Um tal de Marcelo depois de roubar a identidade do Silvio Koerich,foi o mentor do maluco que tirou a vida de muitos alunos na escola de REALENGO em 2011.E também o acusa de várias outras coisas como a pedofilia.
Além disso,ele crítica veemente o feminismo,esquerdismo,movimento da real
 (mesmo os caras da real idolatrarem seus escritos como Nessahan Alita),os falsos direitistas,a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,a sua derrocada,uma tal de Rafaela De Almeida Vivas,que segundo ele conta,ela esta envolvida em vários crimes junto com a cúpula da
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Ele também conta a sua vida que de uma hora para outra virou um inferno sendo acusado por pedofilia,sendo preso pela OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA em 2012,e inocentado mais tarde.
Leia a entrevista e você ficará por dentro.
Com certeza essa foi a entrevista mais longa que fizemos,e ao meu ver foi a melhor de todas.
Aproveitem bem.

LEIA:

I-DIGA O SEU NOME VERDADEIRO? 
Emerson Eduardo Rodrigues.
Nome de casado ( vai entrar em desuso por determinação judicial em acordo ao divórcio )  
Emerson Eduardo Rodrigues Setim.

II-ESTADO CIVIL?
Eu no momento estou solteiro, e tenho uma filha,muito linda por sinal,é o meu anjo e daria a minha vida por ela.

III-QUAL A SUA VISÃO POLÍTICA?
De direita, capitalista,conservador,PRÓ ISRAEL,PRÓ INDIVIDUO
( a minoria mais indefesa que existe ),anti-comunista convicto,judeu de coração,heterossexual convicto,macho alfa.

IV-ONDE VOCÊ NASCEU?
CURITIBA/PR.

V-QUAL A SUA RELIGIÃO?
Atualmente optei pela religião mórmon (A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS).
Após estudar muito a respeito,eu era estudioso do judaísmo messiânico,observei outra religião,que por muitos é discriminada.Mas se você analisar os escrito e o que envolve esta igreja,você verás que é o verdadeiro evangelho a se buscar.

VI-TRABALHA EM QUAL ÁREA?NÃO SEJA MODESTO.
Sou key account director de duas empresas internacionais,uma com sede em CALGARY no CANADÁ,e a outra com sede em BRÊMEN na ALEMANHA,de antigos parceiros profissionais,que me ajudaram a construir a minha carreira na área de TI,automação industrial e telecomunicações RF.
Sou um facilitador de negócios para essas empresas e o executivo responsável por essas empresas aqui no BRASIL.
Já desenvolvi um projeto de tecno-parque para SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR,mas não teve como ir adiante depois que o PT fraudou novamente as eleições aqui no BRASIL.Houve um desânimo em geral.Mas mesmo assim,sou um empreendedor pró-ativo que visualiza oportunidades onde as pessoas jamais imaginariam procurar.
Procuro seguir as premissas de Sam Walton,conforme descritas nos livros:
THE 10 RULES OF SAM WALTON:SUCESS SECRET FOR REMARKABLE RESULTS e SAM WALTON MADE IN AMERICA.
Por sempre eu me considerar um homem alfa,provedor,capitalista e forte,eu consegui trabalhar em minha área de engenharia de telecomunicações e TI em mais de 48 países.
E não com uma postura fraca e dependente.
Por isso que eles sabem que a maior ofensa para mim,é ser classificado como esquerdista.Algo que nunca fui.
Hoje enviamos profissionais para mais de 70 países graças aos parceiros que tenho pelo mundo,e não obstante,relações que construí com africanos,indianos,americanos,canadenses,alemães,judeus e árabes.Um verdadeiro ambiente multicultural,aonde não existem cotas e sim méritos.Aonde não existe a oportunidade de encostar na teta pública e se tornar um parasita público concurseiro.
Pessoas que confiam na qualidade do serviço que eu ofereço.
Como Adam Smith preconiza:

"Não é pela benevolência do padeiro e do cervejeiro que almejamos o nosso jantar,mas sim pela consideração em promover os nossos próprios interesses".

VII-ANTES DE TUDO DE RUIM ACONTECER COM VOCÊ,VOCÊ ERA CASADO NÃO ERA?
Sim,tinha casado no dia 12/01/2012 com minha última esposa.
A minha primeira esposa,que eu me casei no ano 2000,era brasileira com corpo de indiana.
Sim,eu tive um casamento miscigenado por 8 anos.
Assumo que cometi um enorme erro com ela por tê-la traído com a Rafaela,uma loira prostitua enteada de um Bispo da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,o ex-Bispo Léo Vivas,e que fez eclodir o grande hecatombe que passou pela minha vida.

VIII-VOCÊ TRAIU SUA EX COM UMA TAL RAFAELA NÃO FOI?
SEGUNDO VOCÊ,ELA TEM LIGAÇÕES COM A “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS”.
CONTE TUDO SOBRE ELA.
Rafaela De Almeida Vivas Silva era uma psicopata nata.
Tenho certeza que ela tem vários homicídios nas suas costas.Inclusive do meu amigo que me ajudava nos projetos aqui no BRASIL,o Rogério Gaspar,pois ela vivia me perguntando quem era o cara que me ajudava,e deu um jeito de descobrir,utilizando o seu ex-amante em CURITIBA/PR 
O Ivan Fagundes Machado.
Uma mulher súcubo em primeiro lugar,que depois descobri,que tinha fortes ligações com movimentos feministas no BRASIL e no exterior.Mas ela não era uma caricata,ela era uma organizadora de "bastidores",que não aparecia.Ela era apaixonada por Valerie Solanas e o seu livro 
SCUM MANIFESTO.
Uma manipuladora obcecada por perseguição,por destruição,que tinha inveja confessa por mim (e ainda deve ter) porque ela mesmo recebendo de tudo e de todos,não conseguia nada por seus próprios méritos,tudo o que fazia nunca terminava.E eu,mesmo com o mundo desabando sobre a minha cabeça,eu fazia e acontecia tudo o que queria,mesmo parecendo impossível.Mesmo com tudo amarrado na minha vida,eu dava um jeito de desamarrar e conquistar.Isso a deixava extremamente revoltada e sedenta pelo meu sangue.
Ela fez tratamentos psiquiátricos no RIO DE JANEIRO/RJ,utilizando dinheiro estatal de forma ilegal,aonde os custos nenhuma pessoa receberia do estado com a generosidade que ela recebeu.
Andava com motoristas particular por todo o RIO DE JANEIRO/RJ,nos seus infindáveis cursos que nunca conseguia terminar,gastando uma quantia horrenda em celular,e tudo sendo pago pelos pagadores de impostos,já que seu padrasto (que casou com a mãe dela quando ela tinha 3 anos de idade,e seu falecido pai era um ex-policial corrupto morto pelo tráfico de drogas) tirava este dinheiro pelo pagamento da propina para a Rafaela não revelar os seus podres.Ela tinha ele nas suas mãos,por conta da pedofilia que ele praticava contra ela desde os seus 8 anos de idade,e que segundo ela só foi parar quando ela completou 18 anos.

IX-AINDA SOBRE A RAFAELA,VOCÊ DISSE QUE ELA É UMA MERETRIZ E QUE GOSTAVA DE SEXO MAIS HARDCORE.
MUITOS TE DERAM APELIDOS POR CONTA DISSO COMO “ENGENHEIRO MIJÃO” E TANTOS OUTROS.
CONTE MAIS SOBRE ESSE GOSTO MAIS HARDCORE QUE A RAFAELA TINHA,E SE VOCÊ JÁ FEZ ALGUMA COISA NOJENTA OU PROMÍSCUA PARA AGRADÁ-LA?
Ocorreram muitos mitos na internet sobre o meu affair com a Rafaela.
Realmente ela era uma mulher muito provocante e usava de uma sensualidade promíscua para seduzir os mais incautos.
Rafaela saiu divulgando na internet,comentários de desinformação quando ela descobriu quais eram as comunidades que eu era membro no ORKUT.
Ela fez acordo com o MOVIIMENTO DA REAL,e com fakes chamados
MÓ HUMIRDE,C.O.B.R.A,DOUTRINADOR e dentre outros.
Gente sem escrúpulos,já que usaram uma história para me queimar.Sem um mínimo de ética e menor pudor,eles negam tudo aquilo que dizem defender com as suas atitudes,na primeira oportunidade,eles destroem reputações sem o menor pudor.
Por isso não são dignos de nenhuma credibilidade.
Realmente ela propunha beber a urina dela,que ela por ser sensual e atraente,falava que era o néctar do amor dela,enquanto ela exigia que eu a acordasse ejaculando em sua boca.A coisa ficou mais séria quando ela tentou me fazer praticar uma coisa que eu repudio......O beijo grego.
Eu jamais a deixei tocar em minha parte retal,e sempre fui contra o sexo anal.Na verdade,fiz sexo anal com ela por duas vezes por pura exigência dela,e eu para não perdê-la,cedi.Mas nunca gostei,o pênis sempre tem dificuldade em entrar,e fica sempre com aquele estigma que pode sair com coliformes fecais.Acho que a vagina foi feita para ser usada como órgão sexual e não o ânus.
Eu tenho uma mentalidade masculina,uma identidade que eu construí desde pequeno,utilizando referência de parentes,pai,e de soldados mitológicos,valentes e corajosos.
Eu construí isto na minha mente e me orgulho disso.Então seria inaceitável eu ser penetrado por uma mulher.Mas Rafaela era uma "mente aberta".Se eu não queria fazer tais coisas com ela,eu tinha que pagar.E foi ela que me exigiu uma quantia de R$2000 mil por mês.Eu pagava como se tivesse consumindo alguma droga.
Eu nunca usei nenhum tipo de droga.A minha "droga" sempre foi mulher.Apesar de eu ter escrito tudo o que escrevi sobre desapego nos meus trabalhos como Nessahan Alita,eu lutava para me libertar utilizando filosofia secular.Escrevendo.Era o meu refúgio.Eu sempre intriguei a Rafaela,porque ela falava que eu era um desafio para ela.
Ela sempre se orgulhava em dizer que dominava qualquer homem,que já tinha feito ex-namorados dela se tornarem travestis e tomarem hormônios,e ainda arranjou namorados negros para estes ex-namorados.Ela era uma mulher completamente doente.Sim,porque acredita em tudo que Valerie Solanas dizia em seu livro SCUM MANIFESTO,que todos os homens deviam ser emasculados e que o sexo masculino deveria ser destruído,e ela considerava o homem branco
(mesmo os que não tinham nada a ver com o peixe),responsáveis pela desgraça da nossa sociedade.
O comportamento dela mudou quando um dia ela descobriu o meu notebook.Foi ali que vejo que ela tinha descoberto a minha identidade como Nessahan Alita,e que um mês depois,o mundo caiu para cima de mim nas comunidades da real,aonde todos passaram a me perseguir.
Hoje faço o seguinte silogismo:
Ela soube que o Cléber Monteiro Muniz era o verdadeiro Silvio Koerich,que influenciou muitos realistas,e que o trabalho feito por ele foi uma base para todos entenderem a real.O meu trabalho que realizei era muito acadêmico (palavras do próprio Marcelo,que queria colocar um viés mais "realista") e não chegava ao entendimento de muitos.
Aliás o meu objetivo sempre foi me aprofundar na epistemologia dos estudos e aplicar isso no meu trabalho.Ela passou a dissimular fortemente comigo.
Ela me levou a uma festa,organizada por uma amiga sua,aonde um policial passou a ser torturado por uma dominatrix,e que depois mandou ele se vestir de sissy boy,e passou a currar ele com uma cinta de titânio.Naquele momento eu que estava rindo,saí de lá muito mal,e ela passou a me agredir fisicamente.
Uma vez ela dominou um sujeito na FACULDADE GAMA FILHO,campus MEIER no
RIO DE JANEIRO/RJ,e fez uma aposta comigo,onde ela disse que em um mês o rapaz iria vestido de mulher na faculdade.Ela conseguiu o feito em 20 dias.Ela se considerava uma Juliana Salimeni (ex-panicat),irresistível para qualquer homem.
E ficou obcecada comigo,porque eu não me curvava aos fetiches dela,e a tratei apenas como um depósito de sêmen,uma mera prostitua,um pedaço de carne atraente.Por isto,quando eu a larguei no RIO DE JANEIRO/RJ e parti para um projeto na ÁFRICA DO SUL,ela surtou e passou a me perseguir publicamente e profissionalmente.
Tinha voltado com a minha ex-negra,mas ela quando foi para a ESPANHA comigo,se vingou em alto estilo por eu ter traído ela,além de ter ficado com minha casa e carro no BRASIL (que ficou com a família dela) e ela anda fez uma denuncia falsa sobre a origem do meu dinheiro no exterior,dizendo que era oriunda do tráfico de drogas.Por causa disso fiquei preso por 4 dias na ESPANHA,em MADRID.As denúncias ficaram comprovadas como infundadas.Sofri também,4 meses depois,um atentado em MADRID,aonde os freios do meu carro foram cortados,e por isso sofri um grande acidente na carreteira M30 que ligava MADRID até VALENCIA.Sofri vários assaltos em locais que quase nunca ocorrem assaltos.Com certeza era tudo encomendado,aonde só eram roubados os meus laptops.Ela passou a me perseguir ensandecidamente visando me destruir profissionalmente.Mas isto não me afetava,eu continuava crescendo e fechando contratos e viajando o mundo inteiro.E isso enlouquecia ela.Os meus contratos profissionais daquele tempo persistem até hoje.

X-POR VOCÊ SE ENVOLVER COM UMA PESSOA LIGADA A “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS”,
SUA VIDA VIROU UM INFERNO NÃO FOI?
INCLUSIVE VOCÊ CRIOU UMA COMUNIDADE NO FALECIDO “ORKUT” CHAMADO “CAIXA PRETA DA UNIVERSAL”.
CONTE O QUE ACONTECEU.CONTE OS PODRES DA “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS” 
QUE VOCÊ FICOU SABENDO DA BOCA DA RAFAELA.
Ela para me chantagear emocionalmente e financeiramente,já que eu tinhas sustado os últimos cheques que dei a ela,para o pagamento de seus serviços sexuais (conta HSBC PREMIER-AGÊNCIA BOTAFOGO RIO DE JANEIRO),manda e-mails inclusive que comprovam o envolvimento da cúpula da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS no assassinato do Pastor Valdecir Paiva em 2003,aonde os mentores intelectuais foram o Bispo Carlos Rodrigues,condenado no esquema do mensalão,máfia das sanguessugas e LOTERJ e o Bispo Iliobaldo Vivas Silva,vulgo Bispo Léo Vivas,ambos deputados federais que estavam na vanguarda da bancada evangélica.
O padrasto dela o Bispo Léo Vivas,hoje está parasitando em BRASÍLIA,ocupando uma vaga na sub-secretaria de esportes da cidade.
Ela sempre se vangloriava de seu núcleo político,principalmente esses deputados poderiam fazer tráfico de influências com qualquer juiz.Foi o que aconteceu na OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA.
Eu tinha e-mails que entreguei para a PF e sequer foram investigados,aonde comprovam que o Bispo Marcelo Crivella fez um acordão com eles em 2003 para calar a morte do Pastor Valdecir Paiva,em troca de um "b.o de doce",no jargão criminoso,um crime sem muita relevância para o Bispo Carlos rodrigues,enquanto o Léo Vivas ficou no ostracismo.
Rafaela se orgulhava em dizer que o cofre do Bispo Carlos Rodrigues onde ele pagava propinas para policiais corruptos e bicheiros estava na casa dela no endereço:

-RUA  MOSSORÓ 43
-APTO 304 MEIER
-CEP:21.750.000

Aonde ela ficou por último,já que depois ela delatou seu padrasto para o Bispo Macedo.Ele deixou de ser Bispo e de ser apoiado pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Por causa disso,ela passou por dificuldades financeiras,e precisava vampirizar outro.Aí me escolheu para o sacrifício.Quando ela viu as coisas ganharem corpo,ela começou a tentar me extorquir para me tirar dinheiro e eu comecei a jogar tudo no ventilador,a minha comunidade no ORKUT chamada CAIXA PRETA DA UNIVERSAL já possuía mais de 70.000 membros,ela simplesmente surtou com isso.Armou todos os tipos de coisa para me prejudicar.Inclusive se aliou com um traficante de mulheres brasileiro,radicado na ESPANHA,em MADRID,chamado Adaías Ferreira pereira,e um outro colombiano com seu comparsa,para tentarem me matar.Eu os acuso formalmente por terem tentado me prejudicar em terreno espanhol e europeu.
Este traficante de mulheres radicado na ESPANHA,acredito que age até hoje,com a certeza da impunidade e da conivência das autoridades.Falava que poderia se livrar de qualquer coisa.Ele me ameaçou diversas vezes para eu sair da ESPANHA e acertas as contas no BRASIL.O intuito dele era para que eu voltasse para o BRASIL para ser morto pelos comparsas da Rafaela.Mas como nunca tive medo de ameaças,eu sempre usei a internet para me defender.E também sempre usei o poder das palavras.Foi aí que a coisa ganhou as proporções que ganhou.Acredito que por causa dessas denúncias,eu virei alvo do PT e de outros movimentos.
No meu processo conta que chegou ordens da CASA CIVIL para me prender.Todos os movimentos esquerdistas se mobilizaram para me prender,porque me reconheceram como um ativista de direita.
Tanto que na imprensa chapa-branca eu fui considerado um anti-comunista.

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR INCITAR HOMOFOBIA E ÓDIO NA INTERNET

Toda a operação está sob suspeição clara,porque no dia da minha prisão,fui chantageado na carceragem pela Manuela D'Ávilla e 3 meses depois,já sob custódia fui chantageado pela Maria do Rosário,que utilizou um nome falso (mas não me enganou) de Luciana Soares para adentrar os presídio,imprecando em falsidade ideológica.

XI-VOCÊ SE ARREPENDE POR TER TROCADO SUA ESPOSA POR UMA MULHER COMO A TAL RAFAELA?
AMARGAMENTE.
Foi neste momento que o inferno começou na minha vida.Mas foi bom que isto aconteceu também,de outra forma.Muitas coisas ruins da minha vida saíram também.

XII-ENTÃO TOMANDO POR EXEMPLO DO SEU CASO,NÃO SÃO SÓ AS MULHERES QUE CORREM ATRÁS DE CARAS QUE NÃO PRESTAM.
NÓS HOMENS TAMBÉM TEMOS ESTE INSTINTO NÃO É?
Mulheres correm atrás de homens que podem lhes proporcionar emoções fortes,seja com sexo forte,ou dinheiro.Eu podia proporcionar os dois.
Mas mulheres super vadias,como a Rafaela,fazem até um macho alfa tremer.Elas são extremamente melindrosas e experientes.
Somos seres humanos.Por mais que tenhamos uma mentalidade alfa construída na nossa mente,não podemos subestimar o fato de sermos seres humanos,feitos de carne e osso.
E se não estivermos atentos,podemos cair em armadilhas sexuais e se tornar presas fáceis.

XIII-VOCÊ DIZ QUE É O NESSAHAN ALITA,E ESTÁ ESCREVENDO UM LIVRO PARA PROVAR ISSO.
O QUE TERÁ NESSE LIVRO QUE IRÁ PROVAR DE VEZ QUE VOCÊ É O NESSAHAN ALITA?
Será bombástico.Não quero provar nada a ninguém.Vou contar a verdadeira história do personagem que criei,e que só estou revelando,porque acho necessário revelar o calabouço de mentiras que foi a OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA,carregada por arbitrariedades de tráfico de influências,armado por esquerdistas como feministas,gayzistas e tantos outros movimentos.
Vou contar todo o propósito do meu trabalho,mas posso adiantar que todo o foco que tive,era implodir o feminismo utilizando os seus próprios hospedeiros.
A mina mentalidade quando eu construí o meu trabalho,não era o confronto,porque eu acreditava que daria mais energia ao inimigo.Estava enganado.Ás vezes para conquistarmos,temos que atacar.
E o mal,se não for combatido,ele prevalece.A verdade por si só,não se impõe.
Foi o que eu aprendi na vida.

XIX-OS CARAS DO MOVIMENTO DA REAL DIZEM QUE VOCÊ NÃO É O NESSAHAN ALITA,E SIM UM CARA CHAMADO CLÉBER MONTEIRO MUNIZ.
EU PROCUREI ESSE CARA NA INTERNET TODA E NÃO ACHEI.
O QUE VOCÊ TEM A FALAR SOBRE ISSO?
O próprio Cléber já desmentiu que ele é o Nessahan Alita.
Quero lembrar que nunca ganhei e nem estou ganhando nada com isso,ao contrário,ganhei mais perseguição assumindo que eu sou o Nessahan Alita.
ESTOU FAZENDO ISTO POR JUSTIÇA!!!!
Na verdade,todo o foco das feministas se voltam à mim.Mas eu fazendo isso,o que eu ganho?
Simples,eu desmascaro a desonestidade intelectual de feministas como a Lola Aronovich e dentre outras.
A mina intenção quando eu assumi o papel de Nessahan Alita quando iniciei este trabalho,ainda mais na longínqua década de 90,era transmitir a outros congêneres ao lado obscuro das mulheres e não obstante,após descobrir as artimanhas e objetivos de todos os movimentos feministas,de quererem destruir o sexo masculino,os objetivos de Valerie Solanas que permeiam todas as ações feministas.
É só ler o livro SCUM MANIFESTO e ver que a nossa sociedade se tornou aquilo que ela objetivou,uma sociedade ginocentrista,matriarcal aonde é vergonhoso ser homem de verdade.
(para os que estão na MATRIX criada por estes movimentos).
Estes movimentos não representam o desejo das mulheres.O movimento feminista visa torna as mulheres misândricas,lésbicas e gados de manobra.O meu objetivo central era destruir o feminismo utilizando os seus próprios hospedeiros.
Lola Aronovich concatenada com outras feministas,incluindo minhas ex-namoradas Rafaela De Almeida Vivas Silva e Karina Guimarães Ponte (ambas cursaram ciências da computação e que dominavam técnicas de ataque virtual.Karina é analista da SANTA CASA DE SÃO PAULO e utilizava o ambiente de trabalho para organizar ataques virtuais contra mim) se uniram para assassinar a minha reputação na internet.
Eu usava o ambiente virtual completamente no anonimato até meados de 2009.Foi quando a Rafaela começou a organizar ataques virtuais contra mim na internet,utilizando fakes.
Eu que descobri depois,que ela era uma profunda admiradora de Valerie Solanas e seu objetivo de destruir o sexo masculino.
Inclusive nos seus fetiches repugnantes que ela propunha e eu sempre rejeitei,mesmo com todo o poder de sedução dela.
Ela ficou curiosa e queria entender o porquê.Ela tinha acesso aos meus computadores e provavelmente (é o silogismo mais lógico que posso conceber) pegou as provas de que eu era o Nessahan Alita,e contatou as suas parceiras do crime.
Naquele tempo existia o blog SILVIO KOERICH,que por razões que somente u vou comentar em meu livro EMERSON EDUARDO RODRIGUES:O VERDADEIRO NESSAHAN ALITA que era demasiado polêmico para os padrões convencionais.Ele abordava de forma irônica os assuntos sobre o masculinismo.Na verdade ue confesso que eu sempre me peguei pelo meu caráter acadêmico (fato que o Marcelo Valle sempre me criticou,afinal ele sabia que eu era o Nessahan Alita desde o começo).

XV-AGORA VAMOS FALAR SOBRE O SILVIO KOERICH.
DIZEM QUE VOCÊ E MAIS UMA PESSOA CRIARAM UM BLOG FAKE DO SILVIO PARA PREJUDICÁ-LO.
INCLUSIVE QUANDO VI AS FOTOS DAS PRISÕES DA "OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA",VI QUE VOCÊ APARECEU ALGEMADO COM MAIS UMA PESSOA.
O QUE VOCÊ TEM A FALAR SOBRE ISSO?
Quando os esquerdistas resolveram armar contra mim,eu estava sozinho,eu era apenas um consultor internacional de telecomunicações e TI,um mero consultor internacional.Tinha que conciliar o meu trabalho com as respostas,e isto em um tempo em que os computadores eram lentos (a quantidade de ataques era imensa),a internet era lenta (e eu vivia mais em aeroportos e aviões,eu nem sempre podia responder com qualidade),sempre fui uma pessoa ansiosa,e eles se aproveitavam disto (hoje sou mais pragmático e ativo,canalizei a ansiedade para a força e a concentração,poder da mente mesmo).
Então do nada fakes eram criados.Inclusive com dicas para estuprar novinhas.Eu confesso que sempre tive um ponto fraco,que era quando tocavam na minha parte profissional.
Eu sabia que quem geralmente me atacava,ou era filhinho de papai,filhinho de pastor que vive de sacrifícios alheios e não produzem nada,ou parasitas públicos estatais,que se encostam no erário público para poder viver na mamata.Eu enfrentei e venci os piores desafios profissionais.
Imagine o mundo caindo em cima de mim,eu tendo que enfrentar desafios profissionais imensos,de 2005 até 2011 eu atuei profissionalmente em 48 países,sendo em 27 com a mesma consultoria com filial na ALEMANHA,com uma tradição perfeccionista e de pontualidade (passei no desafio,porque continuo prestando serviços até hoje,na verdade para 3 consultorias de países diferentes).
Então desde o começo eu vi que o foco dos agentes da OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA,por conta do imenso tráfico de influências que esta operação sofreu,era me destruir profissionalmente.Realmente não conseguiram.Porque as pessoas que prestei algum serviço,nenhuma delas me acusou.
Falavam que eu era um falso profissional e blá blá blá.Eu não vou dar explicações sobre a minha vida profissional para ninguém.Isto interessa somente para quem me contratou.É isso que eles querem,usar minhas respostas para poder me descredibilizar.Os meus méritos dizem tudo,eu sou extremamente competente na minha área de atuação,eu sou o cara que resolve,eu sou extremamente pró-ativo,autodidata e self made man.Coisas que estes parasitas não tem energia e nem o foco suficiente para fazer.Não passam de uns castrados acomodados.

XVI-FALE SOBRE A "OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA".
A OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA foi um verdadeiro assassinato de reputações,concebido com muito tráfico de influências de partidos comunistas,IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,e da minha ex,a Rafaela,que era aliada a blogueira Lola Aronovich.
Eu sugiro que forme os seus silogismos e respondam com base naquilo que escrevi neste blog:

OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA-ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES-PARTE 1:
UM CRIME ENCOMENDADO

Não culpo o Dogival da AFROPRESS.Marcelo o considerava como um inimigo,e Dogival sequer me atacou.Ele sabe que no fundo,aquele vídeo que eu fiz,foi uma resposta a uma provocação sexual que a minha ex fez para mim utilizando o site CUCKOLD SESSIONS,aonde homens brancos são sodomizados por homens negros.Um vídeo que eles sabiam que tinha sido manipulado,porque tinha mais de 1 hora de duração,e era de injúria,e pegaram as partes mais cabeludas,para configurar o crime de racismo.Porque de outra forma não poderiam configurar como racismo,e somente injúria racial.
E eu nem ficaria preso.

XVII-DO QUE VOCÊ FOI ACUSADO?
Foram ao todo 16 tipos de crimes.O que foi a juízo foi apenas o racismo e o artigo 241 (que era apenas uma suposição,porque o Marcelo havia confessado que era o administrador,o dono do blog SILVIO KOERICH deturpado).
Cedi voluntariamente os meus e-mails como prova de que eu nunca estive envolvido com pedofilia,e as pessoas conscientes sabem que geralmente as pessoas que estão envolvidos neste tipo de aberração,tem no mínimo fotos armazenadas em seus computadores e mídias pessoais.Eu cedi a senha e tudo.Meus e-mails que continham provas contra a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,e outras que poderiam ensejar um OPERAÇÃO NAVALHA NA CARNE,em nenhum deles foi encontrado qualquer material de pornografia infantil.No máximo,foi uma conversa ensejada por Paulo César Ramos,meu ex-sócio e advogado,que insidiosamente me induziu a manter uma conversa com o Marcelo,para ver se ele era realmente um pedófilo.Enfim,uma armadilha bem montada,para poder me ruir.Para ele era interessante,já que ficaria com a parte da empresa com ele.
Praticamente deu um golpe comunista no investimento que eu fiz.
Perdi aproximadamente R$100 mil reais com ele,contabilizando a perda por conta do abandono do projeto que eu tinha deixado na COLÔMBIA para montar a empresa e os investimentos feitos no escritório e em contatos.
Em outras operações que a PF fez para combater este tipo de crime,eles sequer mencionaram os nomes dos envolvidos.Porque todo este espetáculo midiático que foi feito com a OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA?
Ficou absolutamente claro que era para me destruir profissionalmente,porque no dia da minha prisão,estava eu com um empresário alemão,muito amigo meu e que até hoje tem vínculos de parceria comigo no BRASIL e na EUROPA,o empresário de BREMEN,que tentaram oportunamente e de forma psicopata desesperada ligar ao nazismo,mas depois quebraram a cara ao constatar que inclusive a família dele tinha sido perseguida pelos nazistas na SEGUNDA GUERRA MUNDIAL,e também neste dia eu estaria fechando um grande contrato com uma operadora de telefonia no BRASIL,que iria nos render aproximadamente mas de R$1 milhão de reais por mês.Foi tudo engendrado,porque sabiam que eu não era um criminoso,estava com a ficha completamente limpa,eu não tinha armas,sequer facas perigosas,absolutamente.Ficou evidente o amadorismo deles,e o que o livro do Romeu Tuma Junior,desmascarou,uma GESTAPO FEDERAL para cumprir a agenda da esquerda,perseguindo de forma aleivosa os alvos da esquerda,e uma "GAYSTAPO",para legitimar e perseguir os alvos da agenda gayzista.
Lembrando que eu não fiz um décimo do trabalho do Júlio Severo,e fui colocado como um dos 10 inimigos dos ativistas gays no BRASIL,o que para mim é uma medalha de honra,porque é um ativismo que age criminosamente perseguindo e caluniando os seus alvos,um ativismo intolerante com as religiões cristãs,enquanto toleram e incentivam o islamismo que destroem gays em países com leis islâmicas (o que corrobora a minha tese de que eles estão financiando os movimentos gays no BRASIL para poder implodir a nossa sociedade judaico-cristã por dentro,de forma grammsciana) e até fomentam uma falsa direita,que eu vou abordar em meu projeto de livro chamado
OS SOFISTAS DA DIREITA:FALSOS DEFENSORES DA LIBERDADE.
Teve outro advogado que me disse que o juiz do meu caso era homossexual e que era conhecido na roda dos gays em CURITIBA/PR.E que por isso eu estava sendo perseguido daquela forma,não tinha motivos quaisquer para me manter em uma prisão preventiva de 1 ano,totalmente arbitrária e com falta de senso,vemos mensaleiros e toda a sorte de corruptos saindo em poucos meses,enquanto eu fui julgado somente depois de 1 ano depois do ocorrido,e sentenciado em regime semi-aberto.
Tendo cumprindo integralmente 20% da minha pena em regime fechado.
Quando eu estava apto para sair,eles perderam propositalmente a carta guia de liberação,tudo no intuito de me segurar por mais tempo na prisão.Se não fosse a competência do meu advogado Paulo Hernani De Menezes Júnior,eu ficaria mais 2 meses preso.22 dias depois,o meu pai faleceu,como se fosse um alívio para ele,ele estava muito feliz com a minha saída,mas foi um choque de emoções,porque eles estava muito debilitado com a saúde.Considero a culpa da morte do meu pai,do governo federal brasileiro,da PF com uma operação de porte midiático desnecessário,aonde saiu até na Ana Maria Braga.O delegado fez um show na sala de imprensa,e tudo o que foi falado por eles,só comprova enfaticamente que o livro de Romeu Tuma Júnior é verdadeiro e que eles são cúmplices do PT,não importa o que eles façam,isentá-los de cumplicidade,seria o mesmo que isentar a GESTAPO de Hitler.Teríamos que inocentar Goering,dentre muitos outros criminosos.O governo brasileiro e seus aparatos estatais tem que ser condenados por crime contra a humanidade,seja pelo trabalho escravo do programa MAIS MÉDICOS,até em última instância,pelas cotas racistas de duplo sentido,contra brancos e negros,porque suprimem o direito dos brancos,ao passo que subestimam a inteligência dos negros.COTAS SÃO UMA CONFIRMAÇÃO DE RACISMO,e em uma sociedade saudável e não doente patocrata como a nossa em que vivemos,nos moldes descritos no livro POLITICAL PENEROLOGY (PENEROLOGIA:PSICOPATAS NO PODER) de Andrew Lobaczewsky,isto seria um crime contra a humanidade.Também tenho outro projeto de livro chamado NAS MASMORRAS DO BRASIL:O RETRATO DE UM PAÍS COMUNISTA que comete crimes contra a humanidade,vou explicar melhor estas situações.

XVIII-DE TUDO O QUE VOCÊ FOI ACUSADO ,SE PROVOU ALGUMA COISA?VOCÊ FOI INOCENTADO?
Fui acusado de homicídios que sequer mencionaram os nomes das pessoas.Era tudo para chamar a atenção do clamor popular.Tudo voltado para o espetáculo da mídia.Até hoje tentam me vincular com os crimes de pedofilia e de tantos outros,no caso do Marcelo,através de blogs como HOMENS DE BEM (FORA DO AR) e TIOASTOLFO (NA QUAL TEM UM FAKE  DO EMERSON FAZENDO APOLOGIA A PEDOFILIA).
Os planos que eles arquitetam estão no chan DOGOLACHAN (FORA DO AR) aonde eles colocam na capa "ASSASSINANDO REPUTAÇÕES DESDE 2012".
(SITES ESTES CITADOS ESTÃO FORA DO AR)
Tudo isto corrobora para as minha teses.Não confio em nenhuma das operações feitas pela PF.
Eles fazem o que o PT e a agenda de esquerda tem planejado.Já ouviu falar em tática das tesouras?
É o que estão fazendo agora na operação LAVA BOIS DE PIRANHA.Aonde somente bois de piranha estão sendo presos.Maria das empreiteiras (Maria Do Rosário),Gleisi Hoffman e Paulo Bernardo (que Paulo Ramos,meu ex-sócio dizia que tinha ganhado inúmeros favores dele) enfim,nunca foram presos.Sequer responderam por inquéritos.O maior pedófilo da história do BRASIL,era assessor direto da Gleisi e sequer foi noticiado.

XIX-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE MARIA DO ROSÁRIO.
Uma psicopata imoral,que foi me chantagear quando eu estava preso,não tem o menor sentimento pelo ser humano.Ser humano para ela não passa de massa de manobra.Demonstra a sua imoralidade extrema ao fazer o chamado dois pesos e duas medidas para bandidos,defendendo claramente a supressão de direitos da sociedade,enquanto bandidos podem ter privilégios nos presídios.
Quando ela foi me chantagear utilizando o nome falso de Luciana Soares no CDP de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS,ela conversou com inúmero presos do PCC.Ouvi lá dentro que ela tinha feito um acordo para rebeliões.Eu sempre fui muito bem articulado,e posso dizer que tenho um perfil de liderança,o poder sempre me atrai.E eu sempre acabo perto de quem manda,de alguma forma.
Estive na mesma cela que traficantes conhecidos como um que caiu com uma miss CURITIBA/PR,e dentre outros.Então soube de muitas coisas,como o plano da Rosário em organizar rebeliões em presídios paranaenses para desestabilizar o governo Beto Richa do PARANÁ,para privilegiar a padroeira dos pedófilos Gleisi Hoffman:

CONDENADO A PRISÃO POR ESTUPRAR UMA JOVEM,EX-ASSESSOR DE GLEISI PODE TER VIOLENTADO 200 CRIANÇAS

Assim eles fazem com os terroristas travestidos de professores de professores paranaenses,que ganham o maior salário fixo de professores no BRASIL atualmente.

XX-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE JEAN WYLLYS.
Um doido varrido satanista,que tem o objetivo de destruir a sociedade cristã,e com certeza deve receber dinheiro de muçulmanos para destruir a nossa sociedade,porque de um lado defende o lobby gayzista,por outro trabalha em prol do islã que é reconhecidamente homofóbico e não tem a menor tolerância com as diferenças sexuais de ninguém e muito menos com outras religiões.
Um racista que já ofendeu os seus interlocutores,e fez declarações em favor da pedofilia,e eu o considero um pedófilo por conta de seus projetos visando as crianças que ele propõe,aonde ataca diretamente a sexualidade delas.É muito mais do que um canalha hipócrita,é um agente do inferno enviado para destruir a sociedade e os costumes judaicos-cristãos.Ele demonstra a sua loucura e vontade de destruir a nossa sociedade ao propor um projeto de lei aonde menores de 7 anos serão obrigados a serem mutilados sexualmente (não existe mudança de sexo,não se muda a biologia da pessoa) e faz indução sexual impositiva nas crianças nas escolas estimulando a ideologia de gênero,nos moldes da pedofilia de Luis Mott:

LUIZ MOTT:PEDOFILIA JÁ!

ENQUANTO AINDA ESTOU COM TUDO EM CIMA...

Eu acredito que toda forma de sexualização precoce de crianças é pedofilia sim,porque destrói a inocência das crianças e não deve ser ensinado absolutamente nada a crianças menores de 15 anos.
Toda crise moral que vivemos hoje,foi plantada e engendrada por estes satanistas,vejam:

PROJETO DE LEI DE JEAN WYLLYS E ERIKA KOKAY AUTORIZA CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO "ATÉ PARA CRIANÇAS" NO S.U.S

XXI-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE JAIR BOLSONARO.
Acompanho o seu trabalho desde 2005.Realmente ele é um mestre a ser seguido.Sua ética,sua moral são ilibadas.Mas ele tem que tomar muito cuidado com estes falsos direitistas que estão se aproximando dele,como Kim "Kataguri" o astrólogo embusteiro do Olavo De Carvalho e dentre outros,que eu vou desmascarar no livro OS SOFISTAS DA DIREITA:FALSOS DEFENSORES DA LIBERDADE.
O nobre Jair vem sendo perseguido por defender valores morais,por ser o último bastião vivo da moralidade no BRASIL.Por representar uma maioria hedonista e desunida,que é a direita brasileira.
Que só pensa em ganhar dinheiro e que está acordando tardiamente,justamente m um momento em que estamos com nossos valores sendo atacados da forma mais vilipendiosa possível.

XXII-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE KIM KATAGUIRI.
"Uma pessoa honesta e decente, justa e imparcial,ela ouve todas as pessoas antes de tomar uma decisão".
Kim nunca me deu chance de me explicar sobre o que ocorreu comigo,e ainda tentou influenciar o Paulo Batista na época para se afastar de mim,e muitos outros de direita.Soube disto recentemente. 
Além do mais, o cara vestiu um uniforme comunista atirando,quer o que? 
Quer eu eu pense que ele está para o bem? 
Seria o mesmo que se eu vestisse um uniforme das WAFFEN SS!! 
É claro que este cara não está bem intencionado!! 
O amiguinho do Kim era filiado ao PSDB até pouco tem atrás,depois o MBL ficou no joguinho com o VPR.
Quanto circo!Quanta auto-promoção!Quantos oportunistas!!!
Aonde essa galera estava a um tempo atrás???
15MAR foi espontâneo e engrossou graças ao empenho do povo.A mim não tem nada mais irritante que assistir oportunistas com intenções duvidosas vir bater continência com o chapéu dos outros!Quanto retrocesso!
Quantos que já não foram distratados,perseguidos,difamados e caluniados pela patrulha ideológico do PT (os famosos MAV's) ou da vergonhosa "nova direita" (olavetes e "liberotários").
Quanto pão e circo!!!
E ainda temos que ouvir:
"Pelo menos estamos fazendo alguma coisa".
Não façam então!!!
Nós o povo que fazemos de verdade agradecemos.
O que mais me impressiona é que eles cobram (MBL),não fazem com os outros e pelos outros,por exemplo,não apoiam os atos dos demais quando não podem roubar a autoria com atitudes que aborreceu a muitos,como "VPR organizou" (e não organizou nada,veio com o embalo),"manifestantes do MBL" (pessoas normais que sempre foram ativas e sem vínculos,prejudicas pelas intrigas criadas pelos movimentos desagregadores),venda de kits,pedir doações para auto-promoção e não promoção da causa,e por aí vai.

MBL MENTE MAS COBRA UNIÃO E FOCO DESDE QUE SEJA PARA DAR "IBOPE" A ELES

XXIII-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ANA CAROLINE CAMPAGNOLLO BELLEI.
 Ana Campagnolo Bellei, se demonstra mais uma oportunista.Adicionei ela porque admirei o seu trabalho à priori,contra a doutrinação nas escolas,mas percebi que ela faz parte do mesmo mainstream olavista de monopolização de uma direita falsa,a qual ele tem por missão criar.Ele nunca deixou de ser comunista.E hoje ele é um comunista azul e não mais vermelho,que cria uma direita fanática, desunida,hedonista e que o segue como se ele fosse o seu "führer". 
E Ana Bellei agindo de forma insidiosa e covarde,assim como o seu "führer" o fez em 2013,alegando que estava recebendo ordens dele para que pessoas desfizessem a amizade comigo,( pessoas ligadas ao Olavo me difamam nos bastidores todos os dias, como se atuassem por missão ),e marcou mais de 400 amigos em comum.Sabe-se lá quanto tempo ela levou para fazer isto.O que na verdade ela fez, com a maior cara de pau,e dissimulação intrínsecas em uma mulher manipuladora,foi covarde e abominável.
Uma pessoa de caráter,me chamaria para conversar em um HANGOUT e perguntar o que aconteceu.
Como você está fazendo.
Agora uma pessoas desonesta intelectual,atua sorrateiramente,como ela fez,seguindo o exemplo do seu "führer",SIDI MUHAMMAD o Olavo De Carvalho.Agem nos bastidores.
Ué,não estamos defendendo a mesma causa a libertação do BRASIL do julgo das esquerdas?
Mas.......o meu trabalho vai desmascarar esses sofistas.

XXIX-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE JOYCE HASSELMANN.
Eu não tinha nada contra a Joice Hasselmann, até ela me acusar de CARA que eu tinha influenciado o maluco de REALENGO.
Ela sequer leu o meu inquérito.Mesmo assim,eu tentei contato com ela.Ela recusou.E me bloqueou no seu perfil.Depois,ao acompanhar a carreira dela,principalmente durante a campanha presidencial,aonde constatei inúmeros favorecimento à Gleisi Hoffman, que tem um assessor pessoal que trabalhou na CASA CIVIL e que era cotado para ser o vice-governador dela aqui no PARANÁ,que a Joice Hasselmann sequer mencionou,mesmo com a acusação de mais de 200 ESTUPROS DE CRIANÇAS:

CONDENADO A PRISÃO POR ESTUPRAR UMA JOVEM,EX-ASSESSOR DE GLEISI PODE TER VIOLENTADO 200 CRIANÇAS

Ela fez um vídeo tosco e ficou por isto mesmo.Eu que era apenas um empresário,não encontraram sequer uma arma no dia da minha prisão,que por sinal era o dia em que eu fecharia um grande contrato com uma operadora de telefonia
 (o que comprova que a intenção era me destruir profissionalmente,o que sempre tentaram e nunca conseguiram,aliás me fortaleceram ainda mais,graças aos meus méritos e à confiança e lealdade dos meus amigos,que percebem a mentira que criaram em volta,tive vários negros e judeus que inclusive foram as minhas testemunhas na audiência de instrução e julgamento,que colocaram um juiz homossexual que me negou todos os direitos de me defender).
Joice Hasselmann é uma antiga aliada da esquerda ponerológica,e chegou a presidir um encontro a fim de promover a IDEOLOGIA DO GÊNERO,a mesma ideologia que Jean Wyllys defende.
Querem castrar seu filho,sem mesmo sem o seu consentimento,utilizando de conselhos psicólogos psicopatas aparelhados pela esquerda para atingir a meta de castração de seres humanos e mutilação sexual:

CLIQUE AQUI PARA VER

Joice Hasselmann demonstra que está muito bem alinhada com o PNDH-3 defendido pelo Lula e pela esquerda,agora eu entendo porque ela foi bem ávida em querer assassinar a minha reputação,e logo de cara,foi me acusado de promover chacinas...Veja o que ela comenta sobre o encontro promovido por ela:
(CLIQUE NO LINK ACIMA PARA VER)

XXV-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O "MOVIMENTO DA REAL".
O movimento da real é composto de muita gente hedonista,que não tem compromisso com a verdade, e sim com o próprio ego.Deturparam o meu trabalho que elaborei como Nessahan Alita e transformaram em pura misoginia.A minha participação era remota com eles.Contava a minha experiência empírica que eu tive com a Rafaela,mas ela logo percebeu que lá eu jogava tudo,e se aliou com eles,secretamente para me perseguir. 
Como eles não passam de covardes,que se escondem atrás de fakes,e eu tinha passado à dar a minha cara à tapa,porque por causa da Rafaela, o meu perfil original que eu tinha no ORKUT continuava o mesmo.Aliás me derrubaram milhares de vezes o meu perfil,perdi milhares de fotos que eu tinha quando viajava por vários países. 
Quando eles foram colocados contra a parede,que eu seria destruído e teria a minha reputação assassinada,eles não hesitaram em se aliar com aqueles que eles mais criticavam,como a blogueira Lola e outras feministas,Incluindo a Rafaela.Os ataques que os fakes faziam contra a minha pessoa,foram cada vez mais acintos e covardes.Quem é daquele tempo se lembra,nãos os manipuladores que querem esconder a verdade,mas os honestos intelectualmente que vivem me procurando atualmente.Estes não aprecem porque são ameaçados por estes covardes que se escondem atrás de fakes.Eles são criminosos por emitirem opiniões anonimamente,a nossa constituição veda o anonimato.Então eles já não tem qualquer credibilidade pública.
Devem ser execrados e condenados  como criminosos que são.
Assassinos de reputação,ao se esconderem no anonimato,eles podem revelar toda a insanidade que lhes é permite utilizando esta prerrogativa.Eles e aliaram as feministas e deixaram o Cléber Monteiro Muniz sr aliado ao trabalho que eu fiz como Nessahan Alita (que o próprio Cléber depois negou ser ele),por mera ocasião.Tem gente se passando por mim na internet,como sempre fizeram,tem até um ASK.FM com nomes de Nehassen Alita ou Atila Nehassen (deturparam até o nome.Daonde eles tiraram esses nomes?) aonde esquizofrênicos emitem opiniões fora de contexto,e deturparam ainda mais o meu trabalho.Se a operação tivesse sido feita usando o nome de que o próprio Nessahan Alita foi preso,com certeza o MOVIMENTO DA REAL,e comunidades como METENDO A REAL,não existiriam atualmente.Eles se aproveitaram oportunamente,como bons mercenários que são,uns grandes oportunistas do meu trabalho.
O verdadeiro Silvio Koerich,que foi sacrificado, era do Cléber Monteiro Muniz,que não tinha nada a ver com o blog criminoso criado pelo Marcelo Valle Silveira Mello.Ele usou a polêmica do blog aonde eu sempre comentava para me prejudicar peneremente.

XXVI-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ROMEU TUMA JUNIOR.
Um herói nacional,que merece toda a honra e respeito por sua forma corajosa de se proporcionar.
Aliás contataram ele inúmeras vezes me difamando,mas ele continua firme e forte como meu amigo,e é uma honra ter o livro dele autografado por ele mesmo,que conta a minha história de vida.
Ao entregar a GESTADO do PT,cúmplices em crimes de estado e em crimes contra a humanidade cometidos pela esquerda brasileira,ele sofreu retaliações,inclusive da própria GESTAPO tupiniquim
(ou "gaystapo" quando se dedicam a defender o lobby gay,como no meu caso,e eu sem fazer 1 décimo do trabalho do blogueiro Júlio Severo,fui eleito como um dos 10 inimigos doa ativistas gays do BRASIL,o que é uma grande honra para mim,porque é um ativismo pedófilo,carniceiro e formado por bandidos insidiosos e aleivosos).
Graças a ele,eu posso tirar várias pessoas da "matrix",para que não confiem na KGB brasileira,porque estas operações são mais nada menos,para tentar resgatar alguma imagem que els pensam que tiverem,sem serem questionados.Eles querem poder popular,mesmo sacrificando na carne.
Eu os vejo como cúmplices do PT,e da mesma forma que não deveríamos isentar a GESTAPO do Hitler,não devemos isentá-los,devemos condená-los pela cumplicidade.Espero que algum dia ocorra um TRIBUNAL DE SÃO PAULO,assim como houve um TRIBUNAL DE NUREMBERG.
E que as mesmas pena dos nazistas sejam devidamente aplicadas.
Romeu Tuma Junior perdeu o pai porque a sua reputação foi assassinada pela esquerda,nossos pais tiveram problemas emocionais ao verem seus filhos que sempre tiveram uma vida honrada serem assassinados publicamente,como se os que nos alvejassem,fossem dignos de alguma coisa.
NÃO SÃO.São ainda mais criminosos do que bandidos presos!
Eu mesmo no vídeo polêmico deixei claro que não roubaria sequer para sobreviver.E estes parasitas,que nos roubam diariamente na cara dura?

XXVII-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE SOBRE O MARXISMO 
(SEJA ELE QUAL VERTENTE FOR). 
Eu tenho uma opinião muito bem formada.Primeiramente, convido-os à conhecer os meus perfis no FACEBOOK, e acompanhem as minhas publicações.São mais de 20 anos estudando sobre o tema,e eu afirmo categoricamente,que muito além de ser uma doutrina elaborada para implodir o ocidente por dentro (grammsci) e manter o monopólio da coerção/opressão somente pelos “escolhidos” da "Grande Porca Gnóstica Hiperbórea" (vou relatar no meu livro A MENTALIDADE GNÓSTICA HIPERBOREA e os ADORADORES DA MULHER DE KALI) irão tomar o poder,da mesma forma como descrita no livro BRAVE NEW WORLD (ADMIRÁVEL MUNDO NOVO),de Aldous Huxley.O marxismo visa subverter todas as ordens da nossa sociedade,como parte de uma AGENDA para implodir por dentro a sociedade judaico-cristã. 
Eu abordarei estes assuntos nos meus blogs que estão em construção. 
O objetivo do marxismo é anular totalmente a individualidade do ser humano,e coletivizar à TODOS, como se fosse uma grande massa amorfa,e incutir valores de desarraigamento moral nas pessoas,nos moldes do satanismo,como Karl Marx propôs em seus livros.

XXVIII-DÊ SUA OPINIÃO SOBRE OS FÃS DO OLAVO DE CARVALHO,MAIS CONHECIDOS COMO "OLAVETES".
São fanáticos que não pensam por si próprios.Não conseguem ver que o Olavo está indicando comunistas travestidos para liderar seus movimentos,como Denise De Abreu e Kim Kataguiri,e todos os que falam do seu "mestre" são exterminados publicamente.O Olavo De Carvalho é um manipulador e estará descrito em um outro projeto de livro chamado OS SOFISTAS DA DIREITA:FALSOS DEFENSORES DA LIBERDADE.
Uma das mentiras mais repetidas pelos olavetes é de que o Olavo De Carvalho teria ajudado os seus alunos voltarem para a IGREJA CATÓLICA.E isso é mentira.
Segundo o Nivaldo Cordeiro:

"Jung me abriu as portas para a realidade da alma,eu que era um ateu militante.E quem lê Jung se interessa imediatamente por Goethe,de quem li logo a seguir o FAUSTO".

CULTURA SEM LIMITES:ENTREVISTA COM MARTIM VASQUES DA CUNHA

Existe um blog na internet,de um olavete chamado CAVALEIRO DO TEMPLO,que diz:

"As três partes da palestra sobre "CIÊNCIA MODERNA E ATEÍSMO MILITANTE" do INSTITUTO OLAVO DE CARVALHO ministrada em 27/11/2010 pelo professor Eduardo Dipp".

PALESTRA SOBRE "CIÊNCIA MODERNA E ATEÍSMO MILITANTE" DO INSTITUTO OLAVO DE CARVALHO

Segundo o blog MAÇONARIA EXPOSTA:

"*Cruz de Baphomet/Cruz do grau 33/Cruz do "Cruzado de JERUSALÉM"=Está no chapéu do grande comandante de todos os maçons do grau 33:Godfray De Bouillon.Os maçons nem se preocupam em saber o significado dos símbolos,pois ficam obcecados em se tornar um "grau 33".
Este grau 33 foi colado pelo palestrante em outra Estado,pois no que morava não existia a colação deste grau.

*A Cruz de Baphomet foi colocado por Salvador Dali na versão "Bíblia de JERUSALÉM" da bíblia católica."

"Esse símbolo é um símbolo dos templários!E como sabemos,eles adorava a figura de Baphomet!".

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O BLOG "MAÇONARIA EXPOSTA"

Segundo o blog CAMINHOS DA UMBANDA:

"Lendo o livro GNOSIS:THE SECRET OF SOLOMON'S TEMPLE REVEALED (GNOSE:A VERDADE SOBRE O TEMPLO DE SALOMÃO) de Philip Gardiner extrae esse breve resumo sobre o tema.Espero que seja útil a todos os leitores,e quem sabe,inspire uma busca maior acerca do oculto".
O TEMPLO DE SALOMÃO foi chamado de TEMPLI OMNIUM HOMINUM PACIS ABHAS que significa:
"Deus do templo da paz entre os homens".Abreviando,isso reverte em Tem Oph Ab.
Quando escrito de trás para frente temos a palavra Baphomet.

O TEMPLO DE SALOMÃO

Vejam um comentário de um olavete e as ilustrações:

"E na esteira de toda a confusão recente,recebo de um desconhecido,via mensagem privada,um link para um blog onde um sujeito de contorce em um texto para tentar demonstrar por A+B como o professor Olavo De Carvalho e seu filho,o também professor Luiz Gonzaga De Carvalho Neto,tentariam empurrar o luciferianismo sobre seus incautos alunos.
Quem assina o texto é o tal de Jorge Velasco,de quem eu já tinha ouvido falar,mas jamais tivera o desprazer de tomar contato com alguma "obra" (no sentido baiano mesmo) de sua autoria.
No texto,o tal Velasco se contorce tentando demonstrar um conhecimento de simbolismo que nós,os incautos alunos dos professores mencionados,não teríamos,e por isso,estaríamos sendo levados pelos mestres satânicos a perdição.
Ao final,percebo que o texto foi publicado em um blog que trás o nome de PROMETHEO LIBERTO.
Não sou versado em simbolismo como o Sr.Velasco acredita ser,mas as semelhanças entre o mito de Prometheo e a história de lúcifer são evidentes até mesmo para meu filho de 11 anos.
O que fazer,se não morrer de rir coma patetice dessas pessoas?"


XXIX-AGORA VAMOS FALAR SOBRE O OLAVO DE CARVALHO.DÊ SUA OPINIÃO SINCERA SOBRE ELE,NÃO ESCONDA NADA.
Olavo De Carvalho ignorou tudo o que eu estava fazendo por ele em meus perfis na internet.
Sequer me deu alguma chance de conversar com ele em um HANGOUT para eu poder contar a minha história.Soube recentemente que o maior detentor de toda a rede de pedofilia no BRASIL,que herdou o espólio de Eric Eoin e que fica me atrelando a sites de pedofilia até hoje como DOGOLOCHAN e TIOASTOLFO,assim bem que atrela os meus amigos que não cedem à ele,
Marcelo Valle Silveira Mello,se matriculou em um curso do seminário do Olavo,só para ensejar uma perseguição contra mim.Marcelo havia sido plantado para trabalhar na minha empresa,e hoje estou certo disso.Maiores detalhes vou relatar em um outro projeto de livro que tenho chamado
NAS MASMORRAS DO BRASIL:O RETRATO DE UM PAÍS COMUNISTA E TIRANO,não me importa o tempo que isto leve,uma hora a verdade virá com força e vai desmascarar eles no momento em que eles não puderem mais ter como implementar sofismas para se defenderem.
Marcelo jura em seu chan que está armando contra mim sempre,e que vai continuar fazendo,porque a polícia e o judiciário não farão nada,o que se confirma,já que eu deixei inúmeras denúncias E provas contra ele na PF,e nada foi feito,atas notariais,a juíza indeferiu o pedido de quebra de sigilo das ameças de estupro que minha filha estava sofrendo,na época que ela tinha apenas 6 meses de vida,e até hoje sofre........Enfim,ele age com a certeza da impunidade e sabendo que apesar dele ser um criminoso,EU SOU O ALVO,porque para o governo brasileiro,PRENDER QUEM DENUNCIA SEUS CRIMES,é mais importante que prender os verdadeiros assassinos e criminosos deste país.
Em 2013 eu vinha derrubando comunidades socialistas na internet,e no dia anterior à ele permitir a difamação contra a minha pessoa,eu já tinha derrubado uma página chamada SOCIALISMO JÁ,com a ajuda de robôzinhos virtuais que eu criei para ficar denunciando,e no outro dia,esta comunidade com mais de 50 mil participantes,estavam em peso me difamando no perfil do Olavo,aonde ele me bloqueou intencionalmente.O Olavo sabia das minhas intenções com o MOVIMENTO CAPITALISTA,que sempre visou a liberdade do indivíduo,e a promoção da meritocracia empresarial,com menos estado.Eu acredito que nenhum movimento existente no BRASIL até hoje,tem as idéias tão consolidadas como nós temos.Olavo sabia das minhas intenções com o FORO DA LIBERDADE DE CURITIBA.Mas a missão dele,é matar no ninho pessoas como eu.No meu silogismo,ele nunca deixou de ser comunista,seus vídeos se contradizem o que ele mesmo fala.
Ele mesmo fala que não existe ex-comunista,e ele esteve em um grau alto dentro do comunismo.
Todos sabem que ele já matou e sequestrou.Ele não é nenhum mocinho.No meu entendimento ele está para criar uma direita coletivizada,de opinião única,aonde ele é o MESTRE-LOBO que guia as ovelhas ao abismo,os seus idiotas úteis.
Ele continua sendo comunista,só que agora,o SIDI MUHAMMAD está vestindo a sua túnica azul.
Mas quem hoje,lê o que o blog PROMETHEO LIBERTO fala e escreve,com certeza a de convir comigo.Olavo De Carvalho é um embusteiro perigoso (Rodrigo Constantino já desmascarou ele,e só voltou com ele,porque é um left-lib).Prefiro contar os detalhes mais picantes no mu livro.

XXX-NA SUA OPINIÃO,QUAL É O MAIOR PROBLEMA DA DIREITA POLÍTICA AQUI NO BRASIL?
O problema é a grande desunião e o egocentrismo.Falta de conhecimento epistemológico e quando estão interessados em conhecer,a única referência que encontram,é um velho que fala palavrões,tem péssimos hábitos de vida,e que desune todo mundo em prol do seu ideal.Uma direita fake.
A verdadeira direita,preconiza a liberdade individual,o conservadorismo,nos moldes de Russel Kirk e Burke,defende a família,a propriedade privada,o direito de se defender,e não apóia em nenhuma hipótese a agenda comunista de implosão da nossa sociedade,causa como o aborto,ajuntamento gayzista (casamento é somente homem e mulher),adoção de crianças por gays,eutanásia,defender bandidos de menor,estão automaticamente excluídas das nossas hipóteses de defesa.A direita no BRASIL ainda vai demorar muito tempo para se tornar madura,e só vai se tornar madura,quando este sistema esquerdista e comunista for implodido,de alguma forma,seja por intervenção militar,ou profundo colapso econômico,moral e existencial no futuro.Será com muita dor que teremos uma verdadeira direita.Porque os atuais,estão caminhando de uma forma completamente errada.

XXXI-FALE SOBRE O "MOVIMENTO CAPITALISTA".
O nosso enfoque é fazer ativismo jurídico e político para fortalecer a direita e os nossos seguintes valores:

I-Promover os ensinamentos da escola econômica conhecida como ESCOLA AUSTRÍACA;

II-Restaurar o crucial papel da teoria epistemológica,tanto nas ciências econômicas quanto nas ciências sociais,em contraposição ao empirismo;

III-Defender a economia de mercado,a propriedade privada,e a paz nas relações interpessoais,
e opor-se às intervenções estatais no mercado e na sociedade;

O MOVIMENTO CAPITALISTA acredita que nossa visão de uma sociedade livre deve ser alcançada pelo respeito á propriedade privada,às trocas voluntárias entre indivíduos,e à ordem natural dos mercados,sem interferência estatal.Portanto,esperamos que nossas ações influenciem a opinião pública,os empresários e os meios acadêmicos de tal forma que tais princípios sejam mais aceitos e substituam ações e instituições governamentais que somente:

a)protegem os poderosos e grupos de interesse,

b)criam hostilidade,corrupção,e desesperança,

c)limitam a prosperidade,e

d)reprimem a livre expressão e as oportunidades dos indivíduos.

XXXII-VOCÊ ESTÁ ESCREVENDO ALGUNS LIVROS.QUAIS SÃO ELES?
São eles:

-NAS MASMORRAS DO BRASIL

-OS SOFISTAS DA DIREITA:FALSOS DEFENSORES DA LIBERDADE

-EMERSON EDUARDO RODRIGUES:O VERDADEIRO NESSAHAN ALITA

-A HISTÓRIA NÃO CONTADA

-DEMOCRACIA:A DITADURA DOS ESTÚPIDOS

E depois de consolidar estes trabalhos,me focarei em escrever uma versão para as mulheres honradas,do meu trabalho como Nessahan Alita.

XXXIII-COMO VENCER A ESQUERDA POLÍTICA?
Somente com muita união de todos,liberdade individual,regurgitar o conservadorismo na sociedade,foco na família,valores cristãos,organizar militância,fazer ativismo jurídico e político constante,ensinar as táticas que os esquerdistas utilizam para implodir a nossa sociedade e monopolizar,dominar.Organizar FOROS DA LIBERDADE para a conscientização.A esquerda nos divide para conquistar.Estrangular o estado,não pedindo notas fiscais,postergando ao máximo o pagamento de impostos,buscando alternativas para o não pagamento,boicotando empresas que financiam estes movimentos de esquerda,expondo as empresas apoiadoras e os nomes dos seus diretores como cúmplices.Ser agressivo,atacar.Porque se continuarmos da forma que estamos,jamais iremos avançar para lugar algum.

XXXIV-ANTES DE TERMINAR CONTE-NOS QUEM É MARCELO VALLE SILVEIRA MELLO.
Ele é o mentor intelectual de Wellington De Oliveira,o assassino da escola de REALENGO.
Ele vem criando sites como TIOASTOLFO e HOMENS DE BEM para tentar me incriminar desde 2 dias depois de sair da cadeia.
Ele tem todos os arquivos para montar os sites do zero,porque ele criou.Ele não abriu as contas de e-mail e computadores,ao contrário de mim que cedi para a PF.Porque ele poderia ser incriminado na chacina do REALENGO e em milhares de outras fraudes de cartões de crédito,que hoje ele fica vendendo eu seu chan chamado DEGOLACHAN,aonde ele promove pedofilia,usa fotos da minha filha,vem ameaçando ela de estupro desde os 6 meses de idade,e eu tenho provas.
O jornalista Roberto Lacerda Barricelli,e toda a minha família,amigos,e pessoas que vem acompanhando via redes sociais.
UM COMPLETO DEMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARCELO VALLE SILVEIRA MELLO VOLTOU AO TERROR!

XXXV-MUITO OBRIGADO PELA ENTREVISTA.MANDE UMA MENSAGEM PARA OS LEITORES.

"Aquele que não se posiciona ante uma injustiça,se coloca favorável ao opressor"

Agradecemos profundamente o Emerson por ter nos dado esta bela entrevista.
Quero enfatizar posso não concordar com tudo o que ele fala,mas a maioria das coisas sim.
E se tudo isso o que ele disse,eu já não tinha respeito nenhum pelas feministas e pela blogueira Lola Aronovich,e a partir de hoje passo a não respeitar ainda mais.
Também eu não tinha respeito nenhum pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,e novamente passou a não respeitar ainda mais.
E sobre o MOVIMENTO DA REAL,a partir de hoje corto relações com todos os grupos que eu ainda estou inserido,e passo a não ter mais nenhum respeito por eles.
No mais,espero que vocês tenham gostado da entrevista.

5 comentários:

  1. Quero sinceramente agradecer pela oportunidade de esclarecer isto. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nunca foi, nunca será Nessahan. Vi traços claros na entrevista que se contradizem com o que Alita expressa nos livros, não os citarei para que o impostor não se reorganize. Mas que fique claro, não se deixem confundir com impostores.

    ResponderExcluir
  3. gentem que babadon, esse tal emersom vive sendo sitado nakele dugulaxan e não entendia o motivo, enfim, chega de internet por hoje kkkk bjus feliz 2017 pra todax ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá leitores.Aqui é o Robson "Otto" Aguiar,criador deste blog.
    Bom....Eu tentei....Tentei mesmo suportar as esquizofrenias deste maluco que entrevistei....Mas não dá.
    Tudo tem um limite.
    Ele não provou nada do que disse na entrevista,além disso é um completo demente e esquizofrênico.
    A entrevista irá continuar no ar,mas ficará sem a possibilidade de comentar.
    Não acredite em nada que esse energúmeno disse nesta entrevista.
    Se quiser ver o verdadeiro caráter desse maluco....Clique no link abaixo:

    http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2017/03/um-esquizofrenico-chamado-emerson.html

    MALUCO DE PEDRA ESSE EMERSON!!!!!

    ResponderExcluir