18 de jun de 2015

[JOGOS]:BRICK GAME

BRICK GAME é um pequeno dispositivo portátil que é usado para jogar jogos eletrônicos interativos,geralmente versões miniaturizadas de jogos para videogames.Os controles,a tela e os alto-falantes todos fazem parte de um único objeto.Ao invés de possuir uma tela feita de uma grade de pequenos píxeis,eles geralmente possuem telas personalizadas designadas para rodar um único jogo.Esta simplicidade faz com que eles possam ser elaborados o quão pequenos como um relógio digital,enquanto alguns o são.A potência visual destes jogos pode variar de algumas pequenas lâmpadas elétricas ou LEDs a telas alfanuméricas semelhantes as de uma calculadora; 
mais tarde estes foram substituídos telas de cristal líquido e fluorescentes a vácuo com imagens detalhadas e,no caso de jogos com a tela fluorescente,coloridas.Estes jogos foram bastante populares em camelôs do BRASIL na década de 1990,sendo hoje comum em lojas de R$1,99. 
Podem possuir design parecido com o de um GAMEBOY ou até de um telefone celular.O seu principal jogo é o TETRIS ,mas também pode conter ARKANOID,SERPENTE e SPACE INVADERS. 
Nos anos 90 um clone de TAMAGOCHI chamado RAKURAKU DINOKUN fez muito sucesso nos camelôs.
Hoje BRICK GAME é conhecido por ser um dos primeiros consoles portáteis da história.
Que levante a mão quem nunca teve um desses quando você era pequeno.
Apesar de na propaganda do produto dizer que vinha 9999 jogos em 1,isso não era verdade rsrsrs.
Bom....Era verdade e não era,já que os jogos eram só várias variações de apenas poucos jogos que vinham no console.Mas divertia.Um ótimo console para você se distrair.
O ponto fraco dele,é que por ser um produto que tem uma qualidade duvidosa,ele quebrava e queimava fácil,mas era só comprar outro.
Hoje em dia ainda vende,mas creio eu que ninguém tem mais coragem de comprar.
Se quiser jogar,tem emuladores para PC e dispositivos móveis na internet para você instalar.
É só procurar.

GAMEPLAY:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.