13 de mai de 2015

[HUMOR]:MANUAL DO HOMEM CAPACHO

Como homens,nós reconhecemos que 80% dos homens hoje em dia adoram ser feitos de trouxas por mulheres,por fetiche sexual ou por ser um bosta sem testosterona.
Você esta confuso e quer saber se você é um capacho de mulher?
Pois bem,veja o manual a seguir e saiba se você é um capacho e um frouxo.
E se for...........TOMA VERGONHA NA SUA CARA SEU CAPACHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
 KKKKK.

LEIA:

1 – Um homem capacho aceita ser humilhado, mesmo que publicamente. Ele aceita isso porque tem medo da mulher ficar com raiva e por isso ignorá-lo. No fundo eles até ficam gratos pelo fato da mulher ter lhe dado atenção, mesmo que para humilhá-los. Além do fato de eles já saberem que são uns inúteis patéticos. Um homem capacho é medroso por natureza.

2 – Um homem capacho em uma discussão entre homens e mulheres vai ficar sempre do lado delas porque ele tem a esperança de fazer média com elas e através desta atitude sensibilizá-las a ficar com ele. O homem capacho é puxa saco por natureza.

3 - Um homem capacho sonha todos os dias em estar com uma mulher. Normalmente faz planos futuros para quando estiver com uma. Pensa em como poderá agradá-la ou com o que ira presenteá-la. Mesmo sabendo que as possibilidades de conseguir uma que o aceite seja mínima. O homem capacho tem sempre esperança.

4 – Um homem capacho não liga de gastar todo seu dinheiro com uma mulher. Portanto aproveite isso para conseguir tudo que você precisa comprar. E até mesmo o que não precisa. Se for casar com um, case com comunhão de bens. Porque a mulher merece ter tudo que ele construiu na vida toda. Um homem capacho é mão aberta.

5 – Um homem capacho sabe que as mulheres não traem. Elas se vingam. Ou seja, se elas traíram a culpa é do homem, que não deu atenção e carinho e com certeza deram motivo para isso acontecer. Elas são as vítimas e por isso ele é quem tem que pedir perdão. Um homem capacho é corno e sabe que a culpa disso é dele.

6 – Um homem capacho entende que não pode ter amigas. Ele sabe que outra mulher é sempre uma “vadia safada” e por isso deve evitá-la. Também sabe que o fato delas se comportarem dessa maneira é culpa dos homens que não as evitam e não delas mesmas. Um homem capacho é exclusivo.

7 – Um homem capacho deve sempre beijar a boca da mulher sem se importar se ela acabou de acordar ou se ela comeu algo desagradável. Ele não deve ter nojo de nenhum cheiro, secreção ou parte do corpo da mulher. Deve beijar a boca, as axilas, ou genitais, independente de como eles estejam. Em contra partida ele deve sempre estar limpo, perfumado e com os dentes escovados. Um homem capacho não tem nojo.

8 – Um homem capacho se submete aos costumes domésticos femininos. Ele deve sentar-se ao vaso na hora de utilizá-lo, lavar as cuecas na hora do banho e assistir à novela para conseguir conversar sobre o assunto com a mulher. Também deve abrir mão de assistir ao futebol na TV para fazer companhia para a mulher. Um homem capacho segue as regras da mulher dentro e fora de casa.

9 – Um homem capacho não assedia a mulher em busca de sexo. Ele espera pacientemente que ela esteja disposta. Ele não deve expressar esse tipo de vontade e sim cortejá-la, sendo gentil e carinhoso até que ela manifeste sua vontade. O sexo só pode acontecer quando ela quiser. Um homem capacho controla seu tesão.

10 – Um homem capacho nunca deixa uma mulher pagar ou dividir uma conta. Principalmente de bares ou restaurantes. Um homem capacho, apesar de ser um inútil é um cavalheiro, e por isso trata as mulheres como damas. Não importa se ela ganha mais ou igual a ele. Um homem capacho é educado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.