26 de mai de 2015

[HUMOR]:BIO-ZUEIRA COM LOLA ARONOVICH

Lola Aronovich é uma retardada mental feminazi que residi em FORTALEZA/CE.
 Seus escritos são consumidos por mulheres mal comidas e lésbicas virgens.
A sua concepção foi muito estranha.
Sua mãe não podia ter filhos e isso a entristecia muito.Então sua unica saída foi cagar em um lugar coberto com papelão,pegar a merda e fazer um boneco de merda,e assim sua mãe fez.
No outro dia quando sua mãe foi conferir o boneco de merda,ali esta a Lola já viva,consciente e chorando.
Foi um perfeito milagre o nascimento da Lola.Um milagre de merda.
Claro que teve efeitos colaterais,ela nasceu feia pra caralho e continua feia até hoje.
Ela é tão feia,mas tão feia que todas as criaturas abissais e abomináveis criadas por H.P Lovecraft teriam pavor de encontrar a Lola pelo caminho.
Com certeza Cthulhu entregaria seu reinado da cidade de R'LYEH para ela e voltaria correndo para sua dimensão cósmica de origem.
Outra teoria lovecraftiana diz que ela é uma entre as milhares formas de Nyarlathotep,e com certeza essa é a forma mais monstruosa que Nyarlathotep conseguiu se transformar até hoje.
Como vocês podem ver ela é feia,mais feia pra caralho,fazendo assim ter seguidoras no mesmo naipe de sua feiura.
Suas seguidoras costumam ser gordas,feias,ridículas,lésbicas,esquerdopatas,drogadas,etc.
Tudo o que não presta,todo ser humano que não presta a segue.
É como se fosse um monte de moscas voando em volta da merda,e a merda é ela,a senhora Lola Aronovich.
Em seu blog ela escreve todo tipo de merda feminazi que vai desde ódio aos homens,aos conservadores,aos direitistas,aos brancos e por aí vai.Mas claro que tudo transvestido por uma roupagem opressora,já que para a rolha de poço da Lola esses grupos citados acima são um câncer para a sociedade.
O mais engraçado é que ela foi enrabada pelos negros quando foi tentar defendê-los,ou seja,provou do seu próprio veneno.
É dela a célebre frase:
"TODO HOMEM É UM ESTUPRADOR EM POTENCIAL".
É claro que ela disse isso porque adoraria ser estuprada por alguém,já que é gorda,feia e fedida,ela disse isso implorando que algum estuprador em potencial a comesse.
Mas Lola conseguiu um feito que nenhuma outra mulher do mundo conseguiu......É o estuprador que corre dela,e não o contrário.Com certeza os estupradores iriam pensar mil vezes antes e querer estuprá-la.E se algum estuprador viesse a estuprá-la um dia,com certeza o estuprador a processaria por assédio e ganharia em última estância.
Como uma boa retardada mental ela usa frases que apenas pessoas desprovidas de inteligência usam,como:"mascus","uzomi","meninx","elx".
Aí você pergunta o porque dela usar essas palavras,eu respondo,e a resposta é muito simples:
RETARDAMENTO MENTAL PURO E SIMPLES.
Ela é professora universitária,e eu tenho pena dos alunos que tenham que ouvi-lá e sentirem seu fedor de gorda todos os dias.
Mas ela já disse que se não der certo a vida de professora e blogueira ela iria trabalhar em empregos que são mais a sua altura como:
assustar pessoas em casa mal assombradas,rolha de poço,degustadora de fast-food,testadora de balança para caminhões,achatadora de bancos,quebradora de pedras com a bunda,doadora de banha,etc.
Além de tudo isso ela é corna.Não se sabe como e nem porque,ela é casada.Só não se sabe se seu marido irá ganhar o troféu de retardado ou corajoso do ano,isso a acadêmia ainda está decidindo.
Com certeza seu marido passa a rôla em outras xoxotas mais atraentes por aí,porque homem nenhum,nem os mais porcarias e cafajestes merecem acordar todo o dia e ver do seu lado um ser tão repugnante e nojento que nem banho toma e fede mais que um gambá morto e putrefato.
Mas nem tudo está perdido,e finalmente ela serve para alguma coisa.
Cientistas a estudam a anos.Não por ela ser feia e parecer um filhote de cruz-credo,e sim a sua xoxota que intriga até hoje os cientistas.
Além do horrível cheiro que a xoxota dela exala,também se encontra todos os tipos de animais microscópicos lá como chatos,carrapatos,piolhos,lêndias e etc.
Pela falta de depilação,a sua xoxota serve de criadouro para esses animais e outros animais que ainda nem foram descoberto pela ciência ainda,por isso sua xoxota até hoje intriga os cientistas.
Mas claro que esse problema se resolveria com uma gillete e um banho,já que ela não é fã de nenhum desses hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.