28 de abr de 2015

[OPINIÃO]:MISANDRIA COMO ARMA DE DEFESA????

Antes de mais nada temos que saber o que significa a palavra MISANDRIA.Simples,é o contrário de MISOGINIA.Mas o que é MISOGINIA e MISANDRIA?
Respondemos abaixo:

MISOGINIA
Misoginia (do grego μισέω, transl. miseó, "ódio"; e γυνὴ, gyné, "mulher") é o ódio, desprezo ou repulsa ao gênero feminino e às características a ele associadas (mulheres ou meninas). Está diretamente ligada à violência contra a mulherMisoginia é o antônimo de filoginia, que é o apreço, admiração ou amor pelas mulheres, embora o termo "filoginia" possa ser considerado preconceito benevolente.

MISANDRIA
Misandria é o ódio, preconceito ou desprezo a pessoas do sexo masculino. Pelo uso atual é análogo e sinônimo atual ao termo "Androfobia" (devido à crescente discussão do termo "homofobia") e antônimo ao termo misoginia, que é o ódio, aversão ou desprezo ao sexo feminino. Também é antônimo do termo grego filandria, que é o apreço ao sexo masculino.

Aprenderam????
São duas vertentes muito perigosa para a raça humana,já que o homem precisa da mulher e a mulher do homem.
Eu venho com batendo a misoginia em certos grupos de direita,já que sou de direita,mas existem grupos que se auto-denominam direitistas como o caso do movimento da real,que quase em sua totalidade são formado por viadinhos misoginos que possuem ódio e raiva as mulheres e isso é inaceitável.
Outro grupinho de merda que é o oposto do movimento da real é o feminismo que quase em sua totalidade (99%) é formado por lésbicas misândricas que possuem ódio mortal aos homens e vivem nas redes sociais propagando todo o seu ódio e misandria na internet.
Como eu sou de direita,mas gosto de pesquisar e ler grupos de esquerda seja ele qual for,já que temos que conhecer as artimanhas dos nossos inimigos,sempre as feministas negaram que são misandricas e que o feminismo não prega a misandria,mas misteriosamente de uns tempos para cá,já que o termo MISANDRIA pegou e todos começaram a chamar feministas de sapatas misandricas,elas de uma hora pra outra mudaram seu discursinho de merda,agora tentando justificar a misandria de suas componentes,dizendo que misandria agora não é mais um ódio contra o sexo masculino e sim uma arma de defesa.
Aí eu pergunto....................ARMA DE DEFESA???????????
COMO ASSIM?????????????
Dizem com todo aquele discursinho de merda vitimistas delas que já que a mulher sempre sofreu nas mãos dos homens,já que as mulheres sempre foram abusadas e estupradas pelos homens,já que para elas TODO OS HOMENS SÃO ESTUPRADORES EM POTENCIAL como ja disse aquela retardada da feminazi LOLA ARONOVICH,elas estão tentando associar a misandria como uma forma de ataque ao patriarcado e que misandria não pode ser comparada a misoginia....
mas PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!
MISOGINIA E MISANDRIA SÃO SINÔNIMOS,OS DOIS SÃO PAUTADOS EM ÓDIO,E AGORA ESSAS RETARDADAS DESSAS FEMINISTAS QUEREM A TODO CUSTO MUDAR O SENTIDO DA PALAVRA,MAS NÃO SE ENGANEM TODO ESSE ESFORÇO PARA TENTAREM MUDAR O SENTIDO DA PALAVRA É APENAS UMA ARTIMANHA PARA ELAS CONTINUAREM PRATICANDO A MISANDRIA E BOSTEJAREM TODO O SEU ÓDIO AOS HOMENS SEM SEREM JULGADAS,FICA ESPERTO COM ESSAS FEMINAZIS IDIOTAS,ELAS SÃO TÃO TRAIÇOEIRAS QUANTO UMA COBRA BLACK-MAMBA AFRICANA.
Para não dizerem que eu estou mentindo deixo aqui alguns links de sites e blogs feministas que defendem a misadria.Pode reparar que as feministas que defendem a misandria seja por foto,ou pela agressividade na escrita não passam de um bando de mulheres lésbicas frustradas com a vida,e vocês sabem que pessoas frustradas com a vida são um bando de filhos da puta que querem descontar toda sua frustração em alguém,e no caso dessas idiotas misandricas,querem descontar todas suas frustrações nos homens.
Claro que existem homens que não valem nada,mas essa é a característica do ser humano,uns prestam eoutros não.Tanto que existem mulheres que também não valem porra nenhuma,mas eu não generalizo todas as mulheres como alguns misoginos fazem.Não é certo generalizar,e nesse quesito as feminazis e feministas erram feio.

VEJA:





Esses são apenas alguns links que quero mostrar a vocês,se quiserem saber mais sobre a misandria e o feminismo,façam uma pesquisa no GOOGLE,não dói,eu juro.

MISANDRIA NÃO É ARMA DE DEFESA PORRA NENHUMA!
É PURAMENTE UM ÓDIO IRRACIONAL AOS HOMENS QUE VOCÊ SENTE POR SER UMA IDIOTA QUE GENERALIZA AS COISAS.

ALÉM  DISSO NÃO VENHAM COM AQUELA CONVERSINHA FIADA QUE ISSO NÃO É FEMINISMO É FEMISMO....
QUE ISSO NÃO É O FEMINISMO VERDADEIRO E TODA AQUELA CARALHADA DE COISA QUE FEMINISTAS DIZEM PARA LIMPAR SUA BARRA...POR FAVOR NÃO VENHAM.........
EU JÁ ESTOU MUITO CRESCIDO PARA FICAR CAINDO EM CONTOS DE FADAS.
ALÉM DISSO COMO DIREITISTA,COMBATO QUALQUER GRUPO DE ESQUERDA,E O FEMINISMO É UM DELES.
ENTÃO NÃO VENHAM QUERER ME INDUZIR AO SEU FEMINISMO IDEALIZADO.

Existe uma cura para a misandria....

VEJA:
Ótima cura para uma feminazi misandrica kkkkkkkkk.

COM CERTEZA IRÃO NOS CHAMAR DE MISOGINOS,MAS O LEGAL É QUE ESTAMOS CAGANDO PARA ISSO.

Um comentário:

  1. Comentários de feministas e esquerdistas não serão aceitos.
    Não adianta gritar,espernear,cagar,peidar,nos ameaçar de morte e o caralho que os comentários não serão aceitos.Não perca o tempo da sua patética vida.

    ResponderExcluir

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.