2 de abr de 2015

[HUMOR]:BIO-ZUEIRA COM SARA WINTER

Sara Winter é um LESBOFINAZISTA digna de pena nascida em SÃO CARLOS/SP.
Quando pequena,bateu a cabeça contra a parede muito forte.Sua mãe a levou no médico,e o médico disse que ela não tinha mais cura,seria retardada para sempre.
Ela foi a irresponsável por trazer um grupo de mal comidas da UCRÂNIA chamado FEMEN.
Mas graças a ODIN,esse grupinho de merda acabou aqui no BRASIL.
Era tudo o que o BRASIL PRECISAVA.......Um grupinho de merda,formado por um bando de sapatas chupadoras de bocetas cabeludas.
O BRASIL sempre passou pro problemas como educação,saúde,transporte,mas por causa dela ter batido a cabeça quando criança,prefere trazer esse grupelho ao BRASIL,um grupinho de merda que nada acrescentará para o bem ao nosso BRASIL.
Mas como eu disse antes,ela é retardada mental,é até compreensível essas atitudes.
Ela é muito pobre também.Não tem um dinheirinho para comprar um presto barba,então se quiser doar alguma grana para ela comprar um presto barba,faça.Toda ajuda é bem vinda,já que seu sovaco e sua xoxota estão infestados de piolhos e carrapatos pela falta de depilação.
Ela fede pra caralho também.
Ela como eu disse é retardada e tem uma auto estima baixíssima,ela adora andar pelada na rua para conquistar algum macho,ela sempre diz que não,que é para protestar contra a sociedade patriarcal,mas isso é mentira,o objetivo dela é conquistar um macho mesmo.Ou mulheres,já que adora pagar de sapatona na internet,mas só vou acreditar que ela é bolacha,se eu ver algum vídeo dela chupando uma gostosa xoxota na na net.É bem capaz dela vomitar.Só é lésbica por modinha.
Em uma dessas aventuras de ficar pelada nas ruas,ela consegue conquistar o coração de um soldadinho-frouxo-corno manso,e aí começa a ficar sumida da mídia.
Engraçado que quando ela estava recebendo doses diárias de piroca,não se via mais ela praticando suas feministices,isso corrobora a favor da teoria que a cura para o feminismo nas mulheres são doses diárias de piroca de um macho dominador.
Depois de se separarem,ela começou de novo com suas feministices.
Começou a pagar de lésbica na net,andar pelada em manifestações,cortar um pau simbólico de Jair Bolsonaro,pintar os pêlos do sovaco e da xoxota de rosa,protestar contra o FACEBOOK por não aceitar nudez,protestar contra o cristianismo,já que é cuzona demais para protestar contra os muçulmanos.Ou seja..............Toda demência votou de novo.
Olha o que a falta de piroca faz em uma mulher!!!!!!!!!!!!
Mas como disse no começo,ela é retardada mental,então nem precisa a dar muita atenção ao que ela faz.
Pobre da criança que esta crescendo em seu ventre.Terá uma mamãe bem puta.
ODIN me deu uma visão,e a visão foi bombástica.
Ou ela irá passar sua velhice em um sanatório,ou sozinha em um apartamento minúsculo criando vários gatos e tomando RIVOTRIL.
Mas esse é o fim de toda LESBOFEMINAZI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.