15 de abr de 2015

[HUMOR]:BIO-ZUEIRA COM DAVI MIRANDA

Davi VIADO Miranda,mas conhecido como Ayatolah Davi Miranda,foi um esquizofrênico e um ditador evangélico,criando um hospício para pessoas fanáticas e bitoladas pela religião que ele chamou de IGREJA DEUS É AMOR,que ele acreditava totalmente que era a única igreja de DEUS na terra.Pobre animal irracional.Isso tudo era fruto da sua esquizofrenia.
Nascido em São Paulo,sempre ele estimava os ditadores mais sanguinolentos da história como Lênin,Stalin,Mao,Hitler,Mussolini,Fidel Castro e sempre quis ser igual a eles,mas não sabia como.
Também tinha vontade de ganhar dinheiro a custa de otários,até que teve uma grande idéia,criando assim a IGREJA DEUS É AMOR,para poder enriquecer a custa dos membros otários,e para poder colocar em prática todo o seu totalitarismo que ele aprendeu com os ditadores citados acima.
E conseguiu o que queria,criou o hospício DEUS É AMOR.Conseguiu enriquecer e por em prática todo o seu totalitarismo.
De todas suas leis totalitária que ele implantou em sua igreja e na mente dos retardados alienados que o seguiam era que assistir tv é pecado,FACEBOOK é do diabo,internet é do capeta,mulheres não podem se depilar,homens e mulheres devem se vestir que nem uns retardados mentais do século XV,e por aí vai.
O engraçado que a lei só valia para os outros,já que seus filhos faziam tudo ao contrário,iam a shoppings,assistiam TV,usavam internet,usavam shorts e bermudas,etc.
Roubava o dinheiro dos idiotas com o dízimo,e mantinha uma vida de luxo e prazer enquanto seus seguidores são um bando de miseráveis e pobres.
Pregava em um pulpito a prova de balas,enquanto seus seguidores ficavam a mercê e balas.
Isso porque ele cria na proteção divina,mas o engraçado é que sua fé não era o suficiente,as leis que ele implantava só servia para seus seguidores.
Ele era da turma do "FAÇA O QUE DIGO E NÃO FAÇA O QUE FAÇO".
Por causa de sua esquizofrenia,ele dizia que via anjos e o espírito de DEUS falava com ele.
Sintomas claros de esquizofrenia e loucura.
Antes de sua morte sua maior façanha foi de ameaçar ex-membros do hospício DEUS É AMOR de morte,dizendo que quem saiu da igreja DEUS É AMOR iria morrer,como você pode ouvir AQUI.
Mas o engraçado foi que quem morreu foi ele......SE FODEU BABACA!!!!!!!!!
Os ex-membros da igreja estão vivinhos da silva.
O que conforta todos é saber que agora mesmo ele está lá no inferno sendo enrabado pelo capeta.
Seu cu deve estar tão arrombado que se ele cair de bunda em cone de rua,ele não irá sentir nada.
Foram 15 dias de festa com muita suruba depois que soubemos da morte do Davi Miranda.
Ooops!!!!!!!!!desculpa.................Davi VIADO Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.