28 de mar de 2015

[HUMOR]:BIO-ZUEIRA COM JEAN WYLLYS

Jean Wyllys é um ex-BBB e uma bicha LOUCA nazi-fascista que foi cagado pelo cu da sua mãe na cidade de ALAGOINHAS na BAHIA.
Ele nasceu por conta de uma diarreia que sua mãe teve por comer muito acarajé.
Quando sua mãe terminou de cagar,ela olhou para o vaso sanitário e vê la dentro o recém nascido Jean FASCISTA Wyllys.
Só que por causa disso,ele nasceu com uma deformação.
Ele nasceu com o cu no lugar da boca.Por isso ele vive cagando pela boca cada vez que decidi falar algo.
Na verdade,ele nasceu com dois cus.Um para ele levar pirocadas,e outra para cagar enquanto fala.
Durante sua vida medíocre,ele sempre quis ser famoso,até que viu uma oportunidade de ser uma sub-celebridade se inscrevendo no lixo do BBB.
Quando conseguiu entrar no lixo do BBB,ele ficou tão feliz que começou a dar o seu cu e chupar pirocas constantemente sem parar de tanta felicidade.
Essa era a oportunidade dele de arrebanhar a mente de vários alienados idiotas que ainda dão créditos para as merdas que esse idiota fala.
Quando ele adentrou a casa do lixo do BBB,ele não era tímido,todas as noites ele dava o cu para todos os machos da casa,e isso fez ele ser querido por todos la dentro.
Sempre vitimista,conquistou os corações dos idiotas que assistem essa merda de BBB,e conseguiu assim ganhar o prêmio da REDE GLOBO.
O engraçado que por ele ser um idiota socialista de merda,misteriosamente não socializou com ninguém a grana que ele ganhou.Mas isso é detalhe.Isso é típico de socialistas.Socialismo no cu dos outros é refresco.
Com toda essa grana que ele ganhou,e por agora ser uma sub-celebridade fabricado pela REDE GLOBO,ele decidiu adentrar a política.
Como ele é fã de Adolf Hitler e Benito Mussolini e decidiu começar a adentrar na política pelo PSOL (partido do qual foi expulso).
Sim PSOL.
Um partido de drogados,prostitutas,adúlteros,maconheiros,pedófilos,zoólogos,etc.
Resumindo...............Um partido de depravados.O sr.Jean NAZISTA Wyllys caiu como luva.
Depois de adentrar na política que ele começou a cagar constantemente pela boca,e apoiando leis que só pessoas retardadas mentais apoiam,como legalização da maconha,legalização da prostituição,legalização do aborto e obrigar as escolas a ensinarem o islã aos alunos,ferindo assim o que a constituição chama de estado laico.
Sempre vestido com sua farda preta com uma suástica,ele discursava para a massa de idiotas do movimento LGBT.
Os discursos eram sempre para a massa de vagabundos do LGBT irem por todos os cantos chamar as pessoas de homofóbicos sem motivo nenhum,e destilar todo o ódio nos quatro cantos do BRASIL.
Só que essa massa de idiotas,como já disse,não sabem que Jean FASCISTA Wyllys,foi um dos que projetaram uma lei que obrigava todas as escolas ensinarem o islã.
Ele é tão burro que eu acho que ele não sabe que muçulmanos matam gays em países dirigido por eles.
Se tiver uma Jihad aqui no BRASIL,ele seria a primeira pessoa a ser enforcada em praça publica.
Mas como Jean Wyllys é um anta,a gente nem da muita bola.
Além do mais este idiota é fã de Che Guevara,que com certeza iria fuzilá-lo no paredón.
Sua birrinha com evangélicos tem um motivo.
Ele na sua adolescência queria muito ser pastor para arrecadar grana dos otários com dízimos e ofertas.Como ele não conseguiu decidiu ganhar dinheiro com o publico LGBT.
E isso é fácil demais,já que pessoas do movimento LGBT são burros pra caralho.
Nesse tempo também,ele conheceu o pedófilo do Luis Mott,e trocavam altas carícias diárias.
Como Luis Mott diz que já ficou com mais de 500 homens,o cu dele nem tem mais vida própria,e por ser fácil adentrar ao buraco de esgoto do sr. Luis Mott,Jean Wyllys comia o seu cu diariamente com grande satisfação.Mas claro que enquanto Jean comia o seu cu,Lusi Mott só pensava em criancinhas,ja que é um pedófilo de merda.
Tem uma grande birrinha também com Jair Bolsonaro.Mas essa birrinha toda é vontade de dar para ele,mas Bolsonaro é muito macho e não aceitou a proposta.
Só que Jean Wyllys é tão bosta que conseguiu ser massacrado pelas feminazis vitmistas por conta de apoiar a série SEXO E AS NEGAS,ele foi totalmente embucetado pelas integrantes.
Ele ficou com cara de cu depois.
Jean Wyllys promete ficar mais alguns anos na política para depois ser internado em um hospício e dar seu cu para os pacientes.
Enquanto isso não acontece,ele ficará esse tempo dando o cu e lendo conteúdos de Hitler e Mussolini na internet.
Mas seu legado já foi deixado.Um monte de retardados fanáticos do movimento LGBT estão aí para defender o sr. Jean Wyllys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.