6 de set de 2014

[OPINIÃO]:NASCEMOS ATEUS???

Eu sou AGNÓSTICO(não confundir com GNÓSTICO,por favor),então minhas andanças por comunidades na internet de ateus e agnóstiocs é normal.
Vejo muitas coisas legais que me trazem muita informação,mas também vejo muita BOSTA,e não é qualquer BOSTA,são BOSTAS GIGANTESCAS..E uma dessas BOSTAS é alguns ateuzinhos jumentos(as) que nunca estudaram a vida,são ateuzinhos de YOUTUBE e FACEBOOK vir defecar pelos teclados declarando que todos nascemos ateus e com o tempo é que somos influênciados por nossa cultura religiosa.Primeiramente vou mandar você que diz isso tomar no cu:VAI TOMAR NO CU!
Segundo vou apresentar um texto de uma página do FACEBOOK chamado JOVEM ATEU,que dismistifica toda essa falácia.

LEIA:
Nascemos Ateu?
Todos nascemos ateus. Essa frase parece ter um firme sentido lógico e aparentemente é aceitável racionalmente. Mas será mesmo??? Vamos analisar tal frase.
por Klaus Charão
O argumento de que todos nascem ateus tem uma pequena falha lógica que por definição obrigará o argumentador ateísta a admitir que o ateísmo é uma posição irracional. Vamos analisar a frase ... Todos Nascemos Ateus será mesmo??? Vamos primeiramente entender o que é a razão ou ratio como Aristóteles definia, a razão é necessária para a tomada de qualquer posicionamento filosófico e isso é endossada não só pela teoria aristotélica mas como em toda a filosofia. Mas um bebê faz uso da razão? Se o ateísmo é um posicionamento racional perante a existência do homem logo encontramos a incoerência lógica do argumento, pois, se considerarmos que um bebê é ateu porque não foi ensinado nada para ele sobre a existência de alguma entidade sobrenatural não podemos considerá-lo ateu se o ateísmo for racional. Devemos na verdade assumir que um recém nascido está em um estado de "neutralidade filosófica" pois não tem a capacidade de fazer uso da razão. Se considerarmos que um bebê nasce ateu, devemos considerar que todos os demais animais irracionais são ateus, logo um cão é ateu, uma esponja é ateia, um peixe é ateu e assim por diante e isso obviamente não tem fundamento.
A conclusão da minha refutação é a seguinte:
1) Se o ateísmo é uma posição racional perante a existência do homem, o indivíduo inescapavelmente deverá fazer uso da razão para fundamentar tal posicionamento o que não ocorre com bebês e demais animais irracionais.
2) Se todos nascemos ateus por condição natural de nascimento e por não termos sido ensinados em nenhuma doutrina ou nenhuma filosofia (sendo que o ateísmo em si é dotado de pressupostos filosóficos) devemos obrigatoriamente aceitar que o ateísmo é uma posição irracional e isso deve ser considerado se vc quiser manter o argumento "todos nascemos ateus" em pé e isso é desconfortável para um ateu assumir que o âmago do ateísmo a essência primordial e por condição natural do ateísmo é irracional. Como disse com esse argumento posso dizer que qualquer animal irracional é ateu o que é um absurdo. Se formos honestos intelectualmente devemos entender que um recém nascido é neutro intelectualmente.

POIS BEM,VOCÊ ATEU E AGNÓSTICO QUE PROFERE ESSAS MERDAS NA INTERNET,SEM ESTUDAR,AVERIGUAR,ENTENDER E RACIOCINAR,VOCÊS PEDEM PARA SEREM ZOADOS NÃO É?
NÓS NASCEMOS NEUTRO INTELECTUALMENTE,NÃO TEM COMO NASCERMOS ATEUS OU COMO DIZEM OS RELIGIOSOS,QUE DIZEM QUE JA NASCEMOS PECADORES E COM O PECADO ORIGINAL.ISSO É SÓ FALÁCIA PROFERIDA SEM PROVAS DOS DOIS LADOS.
É POR IDIOTAS COMO VOCÊS QUE NINGUÉM LEVA O AGNOSTICISMO E O ATEÍSMO A SÉRIO,NOS CHAMA DE TODDYNHOS,IDIOTAS E OUTROS ADJETIVOS POR CULPA DE VOCÊS SEUS BABACAS!!!
VÃO LER,ESTUDAR E PENSAR,EM VEZ DE FICAR SOLTANDO MERDAS NA CABEÇA DAS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.