23 de ago de 2014

[CURIOSIDADES]:QUAL A DIFERENÇA ENTRE ROBÔS,ANDRÓIDES E CIBORGUES

Já se perguntou isso?Ou nem parou para pensar sobre o assunto?Existem diferenças entre robôs,andróides e ciborgues.Aqui está a explicação:

ROBÔS
Robô(que vem da palavra Checa robota,que significa trabalho forçado),basicamente são dispositivos eletromecânicos ou biomecânicos capaz de realizar tarefas de uma maneira autonôma ou por algum tipo de programação,então robôs não são conscientes.
Os mais comuns são os robôs industriais usados em linhas de produções,montagens etc.

ANDRÓIDES
A palavra andróide serve para designar qualquer ser que tenha a aparência de homem,se for de mulher o termo usado seria ginoide.

CIBORGUE
Ciborgue,se trata de um organismo cibernético,um organismo com partes organicas e cibernéticas,podendo ser melhorado a partir de uma tecnologia artificial.
Ciborgues são muitos citados em filmes de ficção e séries,como nos filmes do Exterminador do futuro,ou na séries STAR TREK,BATTLESTAR GALACTICA.
Um ciborgue real pode ser tratado como pessoas que utilizam alguma tecnologia cibernetica para reparar alguma deficiência fisica(como membros mecânicos) ou mesmo mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.