2 de ago de 2014

[ASSUSTADOR]:O CASO ELISA LAM

Elisa Lam era uma estudante de 21 anos que morava em Los Angeles no hotel Cecil Hotel's.
Foi encontrada morta depois de 2 semanas em uma das caixas d'água do hotel,depois que os hóspedes relataram uma pressão baixa e um gosto estranho na água.Foi encontrada com as pernas e mãos severamentes retorcidas,e a causa da morte foi constatada como morte por afogamento acidental.
Segundo os informes, apesar de as caixas d’água estarem com as aberturas destrancadas, o interior era de difícil acesso e ninguém sabe explicar como é que Lam foi parar dentro de uma delas. Aliás, foi necessário cortar a estrutura para retirar o corpo.
Esse caso é bem misterioso,já que a causa foi dada como morte por afogamento acidental,mas duvido muito.
O vídeo abaixo foi gravado pelas câmeras de segurança do hotel minutos antes dela se afogar,por isso duvido muito que foi morte acidental.

ASSISTA:

Em primeira estância dá para suspeitar que ela está sob efeitos de alguma droga,mas foi feita a autópsia e não foi encontrada nenhuma evidência que ela tenha usado alguma droga ou álcool antes de morrer.Támbem não foi detectado na autópsia nenhum tipo de violência praticado por terceiros.
Nó vídeo acima da para ver que ela esta bem assustada,já que o comportamento dela é estranho,ela está totalmente fora de si,como se estivesse possuída por algo,ou fugindo de alguém.
Aos 0:12 segundos do vídeo depois que ela manda o comando para o elevador subir,a porta ia se fechar,mas de uma maneira misteriosa ela volta a abrir,fazendo ela ficar apavorada e se esconder no canto do elevador.
Em 1:30 do vídeo depois que ela volta para dentro do elevador,a perna direita dela faz um giro de 90°graus sem sofrer nenhuma torção no joelho(isso seria um sinal de possessão,ja que no filme THE EXORCIST(O EXORCISTA) a garota possuída faz um giro com a cabeça na nuca),e retorcimentos de membros é uma das características de possessão demoníaca como dizem.
Pode ver também que a partir dos 1:50 minutos do vídeo ela faz um gesto bem assustador com as mãos e os dedos,como se falasse com alguém,e misteriosamente como foi dito,ela foi encontrada morta com as mãos e as pernas todas retorcidas.
Uma coisa bem estranha também é que ela tenta desesperadamente sair com o elevador e fugir do local,mas misteriosamente o elevador não funciona de jeito nenhum,só funciona depois que ela sai do recinto,abrindo e fechando misteriosamente como se tivesse alguém na porta do elevador.
Ela pode muito bem ter sido envenenada por alguém com algum veneno ou uma droga letal não detectável na autópsia e depois ter sido assassinada.E se ela foi assassinada pode ter certeza que foi de álguém de dentro do hotel.
Outra teoria é que ela sofria de esquizofrenia ou de algum transtorno bipolar.
Como eu disse e muitas pessoas disseram é que ela está possuida ou fugindo de algum espírito,não é pra menos,já que a história do Cecil Hotel's é bem macabra.
O hotel foi construído em 1920 para atender as elites,mas com a concorrência de outros hotéis,e muitos hotéis são bem melhores que ele,o hotel teve que reduzir o preço,e sendo assim atraiu muitas pessoas,inclusive assassinos em série.
Parte de sua história sórdida envolve dois assassinos em série, Richard Ramirez e Jack Unterweger. Agora, no corredor da morte, Ramirez, rotulado como “o Nightstalker”, estava vivendo no Cecil Hotel em 1985, em um quarto do andar superior. Ele teve cobrado 14 dólares por noite. Em um prédio cheio de temporários, ele permaneceu despercebido enquanto perseguia e matava suas 13 vítimas do sexo feminino. Richard Schave disse: “Ele ia despejar suas roupas ensanguentadas na lixeira no final de sua noite e retornava pela a entrada dos fundos.
Jack Unterweger, era um jornalista que cobria o crime em Los Angeles para uma revista austríaca em 1991. “Acreditamos que ele estava vivendo no Hotel Cecil em homenagem ao Ramirez, disse Schave.
Ele é acusado de matar três prostitutas em Los Angeles, apesar de ser um hóspede do Cecil.
Nos anos 50 e 60, o Cecil era conhecido como um lugar em que as pessoas saltavam para fora das janelas do hotel para cometer suicídio.
Helen Gurnee, em seus 50 anos, pulou de uma janela do sétimo andar, caindo contra a marquise do Cecil Hotel, em 22 de outubro de 1954.
Julia Moore pulou da janela de seu quarto no oitavo andar em 11 de fevereiro de 1962.
Pauline Otton, 27 anos, pulou de uma janela do nono andar após uma discussão com seu ex-marido, em 12 de outubro de 1962. Otton caiu sobre George Gianinni, 65 anos, que estava andando na calçada ao  lado, a 90 metros abaixo. Ambos foram mortos instantaneamente.
Há também um assassinato de um dos moradores. “Pigeon Goldie” Osgood, um operador de telefonia aposentado, conhecido por proteger e alimentar pombos em um parque nas proximidades, foi encontrado morto em seu quarto saqueado em 4 de junho de 1964. Ele havia sido esfaqueado, estrangulado e estuprado. O crime continua sem ser solucionado.
Diante de tantos fatos macabros que aconteceram no hotel,a teoria que ela estaria possuída é bem plausível.

VEJA:
Essa é a caixa d'água que ela foi encontrada morta logo depois do vídeo acima do elevador.Dizem que essa caixa d'água é de difícil acesso,como ela foi parar la dentro,é um mistério.
Ela pode sim ter sido assassinada por alguém,mas não tem nenhuma filmagem de álguém a perseguindo,ou pode mesmo ter sido possuída por algum espírito que a fez cometer suicídio,e se retorcer toda,ou podia ser um caso de esquizofrenia ou transtorno bipolar,não descarto nada,já que nessa vida tudo pode acontecer.Mas que não foi morte acidental,com certeza não foi.O caso continua um mistério
E você o que acha do caso?é um caso de possessão?um caso de esquizofrenia?um caso de assassinato?ou um caso de transtorno bipolar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.