11 de ago de 2014

[SOCIEDADE]:FILOSOFIA DA REAL-LUGAR DE PUTA E VIADO

VOCÊS DA REAL CONSEGUEM SER TÃO ESCROTOS QUANTO AS FEMINISTAS.
SIM,NÓS AQUI DO BLOG DEFENDEMOS O MACHISMO OU SE PREFERIR CHAMAR DE CHAUVINISMO TAMBÉM SERVE.DEFENDEMOS TAMBÉM QUE HOMEM DEVE SER O LIDER E O PATRIARCA DE UMA FAMILIA E SOMOS TOTALMENTE ANTI-FEMINISTAS.
EU JÁ TINHA FEITO UM POST AQUI NO BLOG ENSINANDO A DIFERENÇA ENTRE MACHISMO,MISOGINIA E MASCULINISMO,ENTÃO É SÓ PROCURAR.
O QUE ESSAS PESSOAS DESSA FILOSOFIA DE MERDA CHAMADA FILOSOFIA DA REAL,NÃO PASSAM DE UM BANDO DE VIADÕES COM ÓDIO AO SEXO FEMININO,E ISSO É INACEITÁVEL.
SÃO UM BANDO DE MANGINAS E FROUXOS,PAGAM DE MACHÕES NA INTERNET,MAS EM CASA SÃO UNS PAU MANDADOS DAS MULHERES,ISSO É FATO KKKKKKKKKKKK.
E PIOR AINDA,TEM MULHERES QUE DÃO MAIOR APOIO A ESSES VIADÕES ENRUSTIDO,TALVEZ GOSTEM DE SOFRER,E TENHAM RAIVA DA BOCETA.
TRADUZINDO,ESSE MOVIMENTOZINHO DE MERDA É APENAS UM FEMINISMO AO CONTRÁRIO.
E AINDA NÃO GOSTAM DE FALEM DELES POR AÍ KKKKK.
ESTOU QUEBRANDO O PROTOCOLO,PODEM ME CHAMAR DE MANGINA,SANCTU,TRAIDOR E OUTRAS MERDAS QUE NEM LIGO.
NADA DISSO MUDA O FATO DE VOCÊS SEREM UNS VIADÕES ENRUSTIDOS.

Ola leitores e leitoras do blog.Hoje vamos falar de uma ideologia que consegue enganar a muitos leigos e idiotas.O nome dessa ideologia,ou filosofia como gostam de chamar,tem o nome de FILOSOFIA DA REAL.Eu fiquei 2 anos nisso,em fóruns,comunidades,blogs relacionados a essa filosofia de merda,então eu sei do que falo.AH sim,um lema dessas bichas é de não falar da real por aí,então vou quebrar o protocolo e apresentá-la para os leigos.
Protocolo kkkkkk......esses retardados não valem porra nenhuma!
Os guerreiros da real começaram no ORKUT, na comunidade MULHER GOSTA DE HOMEM BABACA (MGDHB), uma das mais famosas na época junto com a O LADO OBSCURO DAS MULHERES, conhecida pelos mais chegados pela sigla OLODM. Esta era uma comunidade de estudos bem mais fechada na época, inclusive NESSAHAN ALITA chegou a participar da OLODM. Com o tempo houve uma união despretensiosa entre as comunidades, formando o primeiro embrião da REAL.
Até aí,nas comunidades do falecido ORKUT,não via nada de mais.Era só uma comunidade de homens trocando experiências,mas com o tempo,pelo que vi de relatos de pessoas que participavam das comunidade,com o tempo foi entrando um bando de viadinho misógino na comunidade,evoluindo assim para essa merda chamada FILOSOFIA DA REAL.Nem o próprio NESSAHAN ALITA,
o homem mais adorado por eles,aguentou e caiu fora.
Quando eu disse que essa ideologia engana os mais leigos não falei á toa.Passam uma imagem de conservadores,direitistas,anti-marxistas,mas quando vocês vão a fundo e conhecem essa merda,claramente da pra ver que esses retardados não passam de um bando de esquerdistas.
A real é um movimento masculinista que visa moldar o caráter do homem para o mundo.
Bonito não?
Mas pelas minhas andanças por essas comunidades na internet,não passam de um bando de misóginos,manginas,vagabundos,esquerdistas totalmente desprovidos de inteligencia.
Machismo é uma coisa,misoginia é outra.
O lema desses retardados é:
"Toda mulher é puta até que prove o contrário".
Conseguem enganar muitos religiosos que entram nessa ideologia pensando ser uma ideologia séria,de direita,cristã,mas se pesquisar mais ao fundo vai ver que é uma ideologia gnóstica,ja que NESSAHAN ALITA(o grande ídolo deles),era gnóstico.E se você pesquisar ao fundo sobre a gnose,vai ver que é uma crença totalmente desprovida de nexo e realidade.
Adoram falar que mulher é puta,vagabunda,mas não olham o próprio rabo,ja que a cafajestagem é lei dentro dessa ideologia.Eles podem ser promíscuos,comer todas,viver na putaria,mas querem se relacionar com mulheres virgens.
AH MANO,VAI TOMAR NO CU SEUS HIPÓCRITAS DO CARALHO!!!!
E pior.......pior.........tem muitas mulheres que apoiam esse movimento de bichas enrustidas da real.Só podem ser mulheres que tem raiva da boceta.
Mas não são todos os membros que são retardados,só a maioria.Conheci muitas pessoas boas que estavam ou estão inseridos ainda nessa merda,mas se forem homens e mulheres decentes,irão ver que a REAL não passa de um bando de homem fodido que nunca terão nada na vida.
FEMINISTAS E REALISTAS SE AMAM,ATÉ NAMORAM ENTRE ELES KKKK.
MAS SE MERECEM,SÃO RETARDADOS POR IGUAIS,NÃO ADMITEM OPINIÕES CONTRÁRIAS.
Vou mostrar todos.Quem são,os nomes deles,os blogs,tudo para se um dia você cair de para queda em alguma página deles,cair fora.
AH SIM....eles adoram usar pseudônimos e esconder o rosto como um bando de bichas.
HOMEM QUE É HOMEM ANDA COM A CARA LIMPA.

AGORA VAMOS FALAR DESSES BANDO DE VIADOS QUE NÃO GOSTAM DE MULHERES.
TEM UNS AÍ QUE SÃO OS LÍDERES/MODERADORES DO MOVIMENTO,OUTROS SÃO SIMPATIZANTES,MAS É A MESMA MERDA.
VOU FALAR DE UMA MULHER AÍ TAMBÉM,PUXA-SACO DESSES MARGINAIS.
DEVE TER RAIVA DA BOCETA.

DOUTRINADOR
Como eu disse adoram se esconder atrás de pseudônimos e ainda usar imagens de pessoas famosas kkkkkkk.
Talvez o único que ainda dou algum crédito apesar de tudo é ele.Ás vezes fala uma verdades.Mas como ninguém é perfeito,faz parte da real,se diz puro e conservador,mas é conivente com as safadezas de outros membros.Mantém o blog DOUTRINADOR,que recomendo com restrições.

LAWLYET WALLACE
Talvez um dos únicos que tenham a coragem de mostrar a cara na real.Se bem que ele nem mais faz parte da real,fundou uma dissidênica que ele chamou de INSTITUTO SHIBUMI.
Pois bem,quando estava na real adorava falar que é reto,justo,cristão,critica duramente o feminismo,até concordo com alguns pontos dele,mas pasmem.......namora uma feminista,atéia(nada contra),marxista e militante.
HIPÓCRITA DO CARALHO!
Gente hipócrita não merece atenção e respeito nenhum.
O idiota se diz cristão,mas não sabe que o próprio deus da religião dele desaprova essa conduta de se relacionar com pessoas incrédulas:

"2.Coríntios 6:14-15:

14Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
15 E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?"

Será que essa anta não sabe disso?quer passar uma imagem de bom moço,católico,conservador,mas desconhece as doutrinas da sua própria religião.Eu sou agnóstico só para deixar claro.
Além disso ele é um "jênio",se diz conservador,antifeminista,antiesquerdista,antiabortista,cristão devoto,e pretende formar família com uma mulher totalmente diferente dele,e que defende tudo que ele abomina.
PUTA QUE PARIU!ESSE CARA É "JÊNIO"!!!!!!!!!
Talvez com esse seu SHIBUMISMO largue de ser hipócrita.Mas duvido muito.

BE BRUTE
Outro idiota que adora usar pseudônimos e imagens de artistas para esconder sua identidade.
Viadagem do caralho kkkkkkk.
O nível de cafajestagem que esse ser desprezível posta em seu blog,é de dar pena.O viadinho odeia mulher,adora dizer que todas mulheres são interesseiras,putas,vadias,hipergâmicas,mas não olha o proprio rabo.É um cafajeste comedor de viados de primeira linha.Isso é misoginia pura.Machismo não tem nada a ver com misóginia,nós aqui do blog somos assumidamente machistas,mas não somos misóginos.
Mantém o blog BE BRUTE.
Fuja desse lixo,seja no blog,FACEBOOK ou em qualquer outro lugar.

DIOMEDES TIDOTTO VERRO
Essa frutinha que adora dar o cu se acha o maior guru conselheiro de masculinidade do planeta.Ele é capaz de matar a mãe para defender o ideal realista,mas como é de praxe,não passa de uma bichona que se acha a salvação da humanidade.

BARÃO KAGEYAMA
Essa bicha é a pior de todas,não aguenta a verdade,é duro de mais admitir que é um retardado.Eu tenho um B.O na policia contra essa ameba,que ainda esta em aberto.
É um viadão que acha que o sol gira em torno dele,adora dar a bunda por aí,e na parada gay vai vestido de super-herói para ser enrabado.
Adora ser cafajeste,mas odeia mulheres que são putas.Vai entender essa hipocrisia.
Quais os objetivos da real baroniana?em seu Ask diz;

"Os pilares da REAL BARONIANA: 1 - meter a real é a nossa meta, fala pra nóis quem é o poder!; 2 - seja mercenário; 3 - eu fiz porque eu QUIS!; 4 - não se argumenta com filho da puta, se trolla.

KKKKKKKKK É UM RETARDADO MESMO!A MÃE DELE DEVE TER DADO A BOCETA PARA UM MACACO COM SÍFILIS E NASCEU ESSA CRIATURA DIGNA DE PENA.

Dá até para fazer uma brincadeira com esses pilares da real baroniana:

"Os pilares da REAL BARONIANA: 1 - dar o cu é a nossa meta, fala pra nóis quem é o poder!; 2 - seja enrabado; 3 - eu fiz porque adoro chupar uma pica!; 4 - não se argumenta com filho da puta, da o cu pra ele."

É dono do blog CANAL DO BÚFALO.
Nem preciso dizer pra você não dar atenção a essa bicha não é mesmo?

GEKKO
Nem preciso dizer que é mais um idiota se escondendo atrás de um PC e usando indevidamente imagens de alguém famoso não é?isso é normal para esses cornos.
Esse aí adora contar contar vantagem,se achar superior e ainda é um viadão misógino igual o BE BRUTE.
Você encontra esse ser desprezível no FÓRUM DO BÚFALO,onde abriga todos os animais da filosofia da real.

JOÃO XERIDAN
Fontes confiáveis disseram que ele e o BARÃO adora comer o rabo do outro,enchendo o cu do outro de porra.Boquete também rola.
Esse retardado adora pagar de santo,conservador,mas é conivente com a cafajestagem dos outros membros.Além de viado é hipócrita.
Ele é igual o DIOMEDES,mataria a própria mãe para defender a real.
É dono de muitas páginas e blogs da real,se você se deparar com esse arrombado por aí,nem dê bola para que ele disser.O cu dele deve ter inveja da boca.

JOHN ROMANO
JOHN ROMANO? kkkkk que gay.Moderador do FÓRUM DO BÚFALO
(lugar de concentração dos animais membros da real.)
Toda mulher é puta,nenhuma mulher presta,toda mulher é mercenária e hipergâmica.
Essas e mais idiotices você encontrará em tópicos feitos por este animal no FÓRUM DO BÚFALO.
Esses caras ás vezes esquecem que nasceram de uma mulher.
Claro que existe mulheres que não prestam nesse mundo,isso nunca neguei,o problema são as totalizações e generalizações que essas bibas fazem.
Mulher não pode ser puta,mas vocês podem cafajestiar a vontade não é?

VAI TOMAR NO CU!!!!

PRAGAKHAN
Essa mula misógina é igual aos outros.Nenhuma mulher presta,todas são putas(inclusive a mãe desse filho da puta),nenhuma vale nada e por aí vai.
Como sempre hipócrita.Ele pode ser cafajeste,mas mulher não,mulher tem que ser recatada,mesmo que eu seja um misógino comedor de viado.
Além de tudo não é homem o suficiente para mostrar a cara.É mais uma bichona que adora enrabar outros membros da real.
Esse viado esta no FÓRUM DO BÚFALO,CANAL DO BÚFALO e outros blogs da real.

CONDE DE MONTE CRISTO
Pelo menos foi criativo com o nome kkkkkk.Mas a mentalidade desse anencéfalo é de  enojar.
Claro que neste mundo hoje existe muito mais mulher piranha do que mulher decente,isso não nego,mas veja o que esse cretino escreveu naquele zoológico chamado FÓRUM DO BÚFALO:

"Como já vimos, as mulheres que agem de forma decente, sem promiscuidade, futilidades, utilitarismos e egolatria na verdade não são exceções porra nenhuma. Na verdade elas agem dessa forma por conta de que na maioria esmagadora dos casos elas não tem oportunidades, barganha física/ social/ financeira para revelar/ assumir seus verdadeiros lados de vadias utilitaristas."

Como um cara com uma mentalidade dessas ainda não tomou um tiro na cara pelo seu fundamentalismo?Fundamentalistas pra mim se trata na base da bala,esse aí além de viadinho que não gosta de mulher merece ir pro caixão e fazer companhia para o capeta.
Ainda mostra que é um tremendo viado chupador de piroca,já que não é homem o suficiente para mostrar a cara e defender seus ideais.
Isso prova que esses retardados agem igual as feministas no quesito escrotice.

C.O.B.R.A
Pelo pouco que li dos artigos que ele escreveu,até me parece ser alguém mais ponderado,mas é claro,tudo que ele escreve é com aquele vitimismo que homem é sofredor e mulheres são protegidas.
As feministas creem na mesma coisa,as mulheres são as sofredoras enquanto os homens tem proteção total da lei.
Isso só realça mais o que digo que esses caras são feministas com pênis.
A real não passa de um movimento vitimista,assim como o feminismo,depois querem se rotular que são de direita.
Esse ser está presente no zoológico do FÓRUM DO BÚFALO e no blog CENTRAL DO BÚFALO.Se for ler algum artigo dele,prepare o lenço que la vem choro.

TYLER REALISTA
Que novidade um retardado da real se escondendo atrás de personagens famosos não é?
Isso tudo é para esconder a sua compulsividade por dar a bunda desenfreadamente.
Ele se baseia em um personagem de Brad Pitt no filme FIGHT CLUB (CLUBE DA LUTA),sempre trazendo mensagens de apoio aos homens baseados no personagem TYLER de Brad Pitt.
Para quem assistiu o filme, viu que esse personagem não passa de um retardado terrorista egocêntrico.
Como alguém que se diz honrado se baseia em um personagem desses?
Sim,esse idiota não passa de mais um retardado se escondendo atrás de um personagem,que mistura uma suposta verdade com um monte de mentiras.
Esta no blog e na página do FACEBOOK chamado METENDO A REAL(página escrota diga-se de passagem).

TYPE CAFAJESTE
Qualquer homem machista sabe do jeito que o mundo funciona.Sabe que não deve ser capacho de mulher e muito menos cair na friendzone,isso todo mundo sabe,até os homens mais porcarias do mundo sabem disso.Mas o que esse babaca faz?simples,adora dar uma de conselheiro para o sexo masculino.Teve alguma eleição para o eleger como imperador do povo masculino?Teve algum plebiscito para escolher como nós homens devemos viver?Esse retardado se acha o dono da verdade.
Tem mais.......o blog que essa bicha faz se chama TYPE,O CAFAJESTE.
Para comedor compulsivo de viados,todas mulheres são putas e hipergâmicas,nenhuma presta(a mãe dele deve ser uma putona de primeira não?),todas são interesseiras,etc.
Como é típico dos bibinhas da real,o homem pode ser cafajeste a vontade,comer  mulher a vontade,mas inexplicavelmente mulher tem que ser santa...é aquilo:"faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço".
Além de tudo é um PUAzeiro,e PUAS são lixos,mas lixos que os membros da real,e esse aí é PUA e é da real (kkkkkkkk da pra ver como ele é um lixo não?).
Nem chegue perto do blog deste animal,você corre o risco de virar homossexual se ler algum artigo.

SUELITA RIBEIRO
Suelita Ribeiro é uma das mulheres que tem ódio da boceta ao dar apoio a esses viadinhos misóginos.
Ela não é nada da real,apenas é uma puxa-saco.
Ela teve a pachorra de infectar o ar aqui na minha querida cidade de CUIABÁ/MT com sua presença desagradável.
A história dessa puta começa quando ela era jovem.Sim Suelita,eu sei da sua vida patética.
Ela disputava com outras meninas putinhas de seu bairro,quem pegava transava com mais noiadinhos e marginais,e foi assim durante sua adolescência.Depois ela viajou para PORTUGAL,e lá se 'converteu' e mudou da noite para o dia.
Isso é balela pura.O blog que ela tem(ou tinha) chamado CORAÇÃO INSENSÍVEL ainda dava pra ver claramente que essa vagabunda não mudou porra nenhuma,fazendo posts glorificando homens cafajestes e canalhas.
Depois disso veio infectar o ar aqui em CUIABÁ/MT com sua presença desagradável,e hoje se não me engano mora em CRICIÚMA/SC.
Ela é uma das mulheres que adoram pagar pau para esses viadinhos da real,talvez porque ela adora dar seu rabinho por aí,e pagar de conservadora de direita na internet,tirando foto com o livro do Olavo De Carvalho KKKKKKKKK.
Não caiam na laia dela,ela ainda é uma puta e deve ser tratada como tal.Ela não mudou porra nenhuma.
Deve ser marmita fácil quando algum cafa ou guerreirinho da real tiver com tesão,é com ela que eles vão se aliviar,e depositar seus espermas,seja na boca,no cu ou na boceta.

CABERIA MUITO MAIS PESSOAS.ENTÃO VEJA A LISTA COMPLETA DE IMBECIS

ASSISTA:


Esta é a lista completa de viadões.


MAS ÁI VOCÊ PERGUNTA:ONDE ENCONTRAR ESSAS PESSOAS A NÃO SER PELA INTERNET?ELES TEM ALGUM GRUPO?UMA ONG?ALGUMA SEDE?NÃO,NADA DISSO.
UMA VEZ POR ANO TEM A UMA PASSEATA QUE ELES LIDERAM,E LÁ VOCÊ PODE ENCONTRAR ELES/ELAS DA FILOSOFIA DA REAL.LOGO ABAIXO MOSTRAREI A PASSEATA.

VEJA:

ESSAS FORAM AS FOTOS MAIS RECENTES REGISTRADAS DOS GUERREIROS E GUERREIRAS DA REAL,EM SUA PASSEATA ANUAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PODEM ME CHAMAR DE MANGINA,SANCTU,TRAIDOR E OUTRAS MERDAS.
NADA DISSO MUDARÁ O FATO DE VOCÊS SEREM UMAS PUTAS E UNS VIADÕES ENRUSTIDOS.

E TÁ FALADO.SE NÃO GOSTOU DO QUE ESCREVI............FODA-SE!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.