3 de jul de 2014

[FILMES]:THE SCARECROW

THE SCARECROW (ESPANTALHO ASSASSINO) é um filme americano/canadense de terror lançado em 2013.
Por gerações,foi somente uma lenda urbana que vivia nos pesadelos das crianças.Agora, a temporada de renovação do conto irá reavivar os medos mais obscuros de uma cidade.Com o Festival do espantalho no horizonte,O professor escolar Aaron Harris está distribuindo punição à seis estudantes em detenção,incluindo o mal-humorado Tyler,a gótica Nikki,capitão da equipe de Wrestling Daevon e o aplicado Jun.Sua tarefa: ajudar a namorada de Aaron,Amanda a consertar a fazenda da família antes de vendê-la.Mas os campos de milho que circundam a fazenda vêm com uma lenda e Tyler tem prazer macabro de narrar o conto:nunca dorme,nunca morre,ele não pode ser parado,ouçam seus gritos.O Espantalho vive para matar todos nós. Mantê-lo enterrado no outono…. Quando os jovens brincam de um terrível jogo de gato e rato no milharal com o que eles acreditam ser um animal selvagem, Amanda tenta convencê-los de que o Espantalho é uma criatura muito real com poder e força assustadores,renovadas pelo sangue de sua presa.
E a prova virá cedo demais.
Para um filme do canal SYFY até que esse foi legal,porque as produções do SYFY tendem a ter uns efeitos especiais toscos e ruins,esse não.
O legal do filme também é porque não ficam com aquela enrolação inicial de 30 minutos como é de costume até o monstro atacar,aqui nos primeiro 10 minutos o espantalho ja aterroriza todos.
Talvez uma das única coisas que tenho a falar de ruim é que o ser que ataca os jovens não se parece nem um pouco com um espantalho,parece mais um monte de galho ambulante,e também a capa do filme.
O poster de divulgação do filme não tem nada a ver com o filme em si.
Mas tirando isso é um bom filme de terror e suspense trash.

 TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.