21 de jun de 2014

[FILMES]:THE SOVIET STORY

THE SOVIET STORY (A HISTÓRIA SOVIÉTICA) é um documentário lançado em 2008 sobre o comunismo na URSS e as relações germano-soviéticas antes de 1941 escrito e dirigido por Edvins Snore e patrocinado pela grupo da União para a EUROPA das Nações (nacionalistas/eurocépticos) do Parlamento Europeu.Snore passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando em vários países.
O filme apresenta entrevistas com historiadores ocidentais e russos,como Norman Davies e Boris Sokolov,o escritor russo Viktor Suvorov,o dissidente soviético Vladimir Bukovsky,membros do Parlamento Europeu e os participantes,bem como as vítimas do terror Soviético.
O filme argumenta que houve uma estreita conexão filosófica,política e organizacional entre os regimes Nazista e Soviético antes e durante as primeiras fases da II Guerra Mundial.
Destaca o Grande Expurgo,bem como o genocídio do Holodomor,o massacre de Katyn, a colaboração da polícia secreta soviética (NKVD) com a Gestapo nazista,deportações em massa na URSS e experiências médicas nos Gulags.
Que Hitler e o nazismo foram um dos governos mais genocidas do mundo,todos sabem,isso eu não nego,mas porque será que quase ninguém fala do governo soviético comunista?
Um governo super genocida que matou muito mais pessoas que o próprio nazismo?
Já parou para pensar nisso?
Se você conversar com qualquer retardado (a) de esquerda sobre a URSS e a ALEMANHA na era de Hitler ele (a) irá chamar esses dois países de extrema-direita.Antes eu queria dizer que extrema-direita é a puta que te pariu.Vários socialistas franceses apoiaram Hitler e seu governo (pesquise na internet).
Mas por um lado a culpa não é deles,e sim do sistema de ensino aqui no BRASIL,comandado pela merda do MEC,não ensina essas coisas,e esses documentário veio para falar
dos genocidas soviéticos comunistas.
Os métodos de matança do governo soviético era amarrar as mãos das pessoas por trás,dar-lhes um tiro na nunca e joga´-las em uma vala,mesmo antes da URSS se aliar a ALEMANHA,eles já faziam isso.Alemães e soviéticos comunistas como mostrados no documentário sempre andaram de mão dadas até 1945.
A memória de muitas vítimas inocentes foram apagadas da história.
Como eu disse,ninguém toca no assunto.
Um governo genocida que em 1917 com Lênin implantando o comunismo,o primeiro país marxista da história,já começa com uma bagatela de 10 milhões de mortos.Um cerco foi feito na UCRÂNIA onde o governo soviético confiscou todos os alimentos da população,fazendo-os passar fome para morrerem lentamente,enquanto o governo exportava para o ocidente todos os grãos confiscados,e só nessa brincadeiras são mais 7 milhões de mortos em apenas um ano nos anos de 1932/33.
Tudo que foi dito no documentário como a promoção soviética de guerras de classes,se você prestar atenção hoje aqui no BRASIL acontece isso,vai dizer que não?explico.
O que um governo como o nosso tem em mente quando faz projetos de lei que beneficiam apenas uma classe brasileira?
O caos é a resposta.
Leis injustas como cotas para negros,lei maria da penha,PL 122,lei da palmada,e tantas outras leis injustas serão/são feitas é somente para alimentar mais a guerra entre classes aqui no BRASIL.
Os soviéticos fizeram isso,e pasmén,nosso "glorioso" governo também está fazendo.
Com o povo em guerra,eles se destroem e os estado fica mais forte.
Você que adora criança e é comunista saiba quem em 1930 várias crianças perderam os pais em campos de fuzilamentos e viraram mendigas,mas para resolver esse problema Stalin autorizou fuzilar crianças a partir dos 12 anos.
Como os soviéticos e seu comunismo eram "bonzinhos" não?
Vamos falar de mais mortes?
Pois bem,entre os anos de 1937/1941 a contagem chega a 11 milhões de mortos e
 reprimidos pelo governo.
Putz....socialistas e comunistas adoram matar não?
Parecem que tem tesão.
Ataques a POLÔNIA e FINLÂNDIA sempre com a desculpa de combater o fascismo,e nessa outra 'brincadeira' são mais mortos na contagem.
Isso acontece muito aqui no BRASIL,todos opositores do marxismo são
chamados de fascistas kkkkkkkkk.
Estão se comportando iguais os genocidas soviéticos e alemães que dividiam suas riquezas entre si e deixavam o povo perecer na miséria e fome.
Muitos judeus foram para a URSS para fugir de Hitler já que ela se retratou como uma combatente antifascista,e muita gente acreditou e foram para lá,e sabem que Stalin fez?
Os entregaram para a GESTAPO como gesto de amizade.
Traição e mentira sempre fizeram parte da ideologia comunista.
A II GUERRA MUNDIAL deixou mais de 27 milhões de mortos na URSS.
Vai me dizer que isso é pouco?vai tentar mudar a história e dizer que só Hitler foi um genocida?
SABE DE NADA INOCENTE!
Por último é apresentado a RÚSSIA hoje de Putin,que adora glorificar a URSS.
O retorno de grupos neo-nazistas na RÚSSIA cometendo crimes,sempre acobertados pelo governo,transformando esses crimes em farsas,ridicularizar os ucranianos e o holocausto judeu é normal (apesar de ser a favor de um revisionismo histórico),tudo isso em nome de uma limpeza étnica,genocidas antigos transformados em heróis nacionais.
Se você assistir esse documentário (na internet está disponível com legendas) e ver alguma semelhança com que acontece hoje no BRASIL,é só uma coincidência "bobinha".
Hoje eu vejo a RÚSSIA como faca de dois gumes,uma hora faz alguma lei conservadora,outra hora esta controlando a imprensa,a liberdade de expressão.por isso em alguns pontos da RÚSSIA de hoje eu concordo,mas discordo de outros.
Como eu disse,uma faca de dois gumes.

SE DEPOIS DE VOCÊ ASSISTIR ESSE DOCUMENTÁRIO E VOCÊ AINDA TER IDÉIAS DE ESQUERDA E CONTINUAR ACREDITANDO NO COMUNISMO,É VOCÊ QUE NÃO PRESTA.O SANGUE DE MAIS DE 20 MILHÕES DE PESSOAS DERRAMADOS NA LINDA URSS COMUNISTA SENDO ELAS HOMENS,MULHERES,CRIANÇAS E IDOSOS NÃO QUER DIZER NADA NÃO É MESMO VAGABUNDO (A)????

TRAILER:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.