3 de abr de 2014

[OPINIÃO]:DEPOIMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL SÃO FALSOS

A Universal sempre esteve envolvida em alguma polêmica,e agora mais essa.A Record transmite alguns depoimentos de pessoas que tiveram a vida mudada por causa da igreja,mas pasmem,é mentira.
Se isso for verdade,cada dia que passa,mais tenho nojo dessa Igreja Universal.
Um artigo do blog Observatório Da Televisão diz tudo.

A Record vem exibindo há cerca de um ano, nos intervalos comerciais de sua programação, histórias em formato de depoimentos de profissionais bem sucedidos, após ter começado frequentar a Igreja Universal. Os vídeos da campanha chamada ‘Eu Sou a Universal’ chegam a impressionar pela veracidade que passa, porém, o que ninguém sabia é que esses depoimentos são falsos, uma armação.

Segundo uma fonte, que chegou a participar da seleção de atores, os personagens que contam suas histórias e falam de sua trajetória bem sucedida, após ter conhecido a  igreja Universal, são atores contratados e não são seguidores da Igreja Universal, praticamente todos envolvidos não são evangélicos. Os personagens foram escolhidos através de agências e receberam como cachê o valor de R$300,00. Porém, 30% desse valor fica para agência que indicou o profissional.

No final de 2012 houve um teste de VT na Record, para a seleção dos atores. A exigência da produção que gravou os depoimentos, era que os atores fossem rostos desconhecidos do meio televisivo e publicitário.

O difícil é entender qual o motivo da igreja não fazer os depoimentos com pessoas reais. Será que entre todos os fiéis da Igreja Universal não há nenhum que tenha uma história bem sucedida?
Você da Igreja Universal é cego??????????????????

6 comentários:

  1. Sempre desconfiei.. a Igreja Universal só quer mesmo é explorar os seus fiéis. os pobres coitados acreditam naqueles pastores, que só fazem é tirar o dinheiro deles.
    Abços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que todos falam,mostram provas de qual a intenção dessa igreja,mas mesmo assim os membros continuam defendendo.O povo tem culpa também.

      Excluir
  2. Já pensou se fosse verdade que o bandido virou diretor de presidio, kkkkkk só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. quem fiscaliza esses comerciais? que absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Certa vez,ano passado, infelizmente não lembro o site, li que a Universal realiza uma espécie de "seleção pública" para seus pastores e,um dos requisitos, é a necessidade de que o candidato seja ateu, achei graça mas depois percebi que é pura manipulação.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida isso é armação,a felicidade,fé ,vem das das coisas mais simples e é conquistada com trabalho honesto eu faço assim é sou feliz.

    ResponderExcluir