18 de nov de 2014

[DICAS]:COMO NÃO CAIR NA FRIENDZONE (ESCRITO POR UMA MULHER)

Amizade entre homens e mulheres não existem,sempre irá rolar algum interesse por trás.Essa é pra você homem não cair na friendzone,porque se você cair, a mulher apenas o usará para contar casos,pagar coisas para ela,dar carona,mas nunca,nunca,nunca ela transará ou namorará com você.Este um excelente texto que peguei no blog ORGULHO HÉTERO irá te guiar.
Vamos ver se depois desse texto você tomará vergonha na cara.
Olhem:

Antes de iniciar nossa aula quero esclarecer um ponto: Não existe amizade desinteressada entre um homem e uma mulher, salvo ela seja feia (tão feia que o homem não encararia leva-la para a cama) ou ele seja um pobre financeira e espiritualmente falando (e até esteticamente), assim a mulher tem amizade com ele por pura solidariedade mesmo.Esclarecido o tema, vamos adiante.
Lição: Repita para você mesmo “Eu não sou o irmão mais velho, não sou o irmão mais velho”, “Não sou banco 24hs, não sou banco 24 hs”;2 _ Quando eu tinha 19 anos tentei colocar um cara na friendzone, mas saí com uma quente e outra fervendo, pois ele sabia o QUE QUERIA E DEIXOU ISSO CLARO. Após fazê-lo dirigir para mim durante alguns dias, pagar minhas contas entre outras coisas, ele chegou junto. Segue abaixo o diálogo:Dentro do carro dele: 
- Quero beijar você (sim, ele foi educado ainda)
- Como assim? Vc é meu amigo!
[nesse momento ele virou super saiyajin ]
- Ok, então… pensa bem, se vc não ficar comigo, não vou fazer mais nada dessas coisas, pq se eu faço é pq eu quero vc, não pq sou legal. vc me vê fazendo isso com a *fulana* e a *siclana*? Não… Então pensa bem.
Depois dessa breve conversa fiquei com ele durante dois anos. Mulheres se apaixonam por homens determinados, decididos.Lição: Seja claro e objetivo com a garota. Saiba o que vc quer. Não é fazendo a linha amigável que vai despertar o interesse dela. Ou então faça essa linha, mas depois de uns dias esclareça suas intenções. Não espere 1, 2, 3 meses.
3 _ O seu dinheiro É SEU. Não é pq você não tem namorada, que as mulheres podem ensiná-lo como usar. Tenho uma amiga que de vez em sempre ganha presentes caros, entre outras coisas de seu “amigo” e sabe o que ela disse? “Ué… ele não tem família para sustentar…gasta comigo então”
Lição: Se vc quiser presentear, beleza. Mas tenha certeza que você não está sendo manipulado. Nós, mulheres, somos mestres na arte de manipular. Poucos homens percebem isso ou então percebem e acham que fazendo a famosa “vista grossa” vão alcançar o seu objetivo. Só que não.
4 _ Se ao esclarecer as suas metas sexuais e/ou amorosas ela não tira-lo da zona de rebaixamento, CAIA FORA! Ela também já deixou claro o que NÃO quer de você. Se homens não suportam mulheres choronas, com baixa autoestima, mulheres em relação a homens, muito menos.
Lição: saiba a hora de tirar o time de campo. Se ela não quer, provavelmente tem outras mulheres querendo. E isso não é autoajuda. Quando um homem está focado em uma mulher, não consegue perceber outras mulheres dando dicas e sinais que estão interessadas.5 _ Tem um ditado que minha mãe usa com frequência “alisa tanto que arrepia”. Elogie, mas com moderação. Tem homens que a mulher mal fala e ele já quer completar a frase. Ela mal expôs as suas necessidades e ele já quer mostrar que é “pau pra toda obra”.
Lição: Vá com moderação. Deixe ela sentir sua falta. Mostre que é bom, mas não está tãão à disposição.
6 _ Existem casais (com papel assinado e tudo) que vivem na friendzone. O casamento acabou, mas a mulher não quer perder as regalias, então não se movimenta para mudar a situação. Quando percebem que outra está entrando em seu “território” elas viram uma leoa, mas não por amor. É por não suportar a idéia de perder seu motorista, banco 24 hs, encanador, entre outros papéis que os homens assumem no casamento.
Lição: Você pode perder tudo, menos o controle do tempo da sua vida. Enquanto você está bancando o bonzinho, são os seus dias que estão a passar…
7 _ Homens e mulheres tem necessidades diferentes. Mulher a-do-ra ser paparicada, como eu disse no 1º item. Mulher consegue separar muito bem sexo de benefícios pessoais (assim como homens conseguem separar sexo para um lado e amor para o outro). Mas não pense que elas, nós, somos umas cretinas, na maioria dos casos é o homem que não está sabendo se impor.
Lição: Tenha postura, quando bater aquela vontade de ficar babando ovo, aguente firme. Vai passar.Obs. Eu poderia aumentar o nº de tópicos, incluindo o que fazer se ela o aceitou como mais que amigo ( amigos com benefícios ou namorado), mas fica para a próxima aula.
Att, Sua Professora (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.