25 de fev de 2014

[OPINIÃO]:VADIAS ADORAM UM CAFAJESTE

Bom,isso não e nenhuma novidade pra mim,claro que não estou generalizando,lógico,existem exceções,ainda existem mulheres direitas por ai,raras mais existem,mas,porra já to de saco cheio de ver vadias se fazendo de coitada,falando que nenhum homem presta, que são todos iguais,se eu ouvir isso mais uma vez,vou mandar logo pra puta que pariu.
Se quer ser tratada como uma princesa vadiazinha,para de se insinuar para qualquer macho que vocês vêem pela frente,para de conversar asneiras com suas amiguinhas,vão trabalhar,estudar,vão caçar alguém que preste para vocês se relacionar...
O mais foda que acho dessas vadias e q só se envolvem com quem não presta e com cafajestes.
Vou dar uns exemplos,onde trabalho,conversando com um camarada meu,não vou citar nomes claro...ele me falou:
“Cara,agora to comendo duas meninas ao mesmo tempo,só que tenho namorada,mas ela sabe que eu estou ficando com outra menina,eu expliquei pra ela q tenho q suprir minhas necessidades,ai ela me falou:ta bom amor,entendo vocês tem q suprir seus desejos com outra pessoa”,e tem mais,as duas garotas se tornaram “amigas” uma da outra,que porra é essa?!?!?!
Puta que pariu cara...o que pensar de uma pessoa dessa?sabe q o cara e cafajeste,não ta nem ai pra ela,ta comendo outra e ainda contou q precisa ficar com outra pessoa alem dela,porque não aguenta ficar sem sexo por muito tempo....e a sonza ainda aceita,e ainda fica se arrastando pra ele,mandando mensagens,ligando toda hora.
Mais um exemplo,uma colega minha namora com um funkeiro,esses otários que acham q estão abafando com o visual ridículo deles,ouvindo som alto dentro do ônibus,mas enfim,conversando na hora do almoço,ela falando dele, que ama ele de verdade,mesmo ele ficando com uma mulher cada semana,porque ela ama ele de verdade,e perdoa sempre q ele fica com outra.
Ta ai uns exemplos,tenho vários,mas não ia caber nesse post,foi só pra dar um exemplo q tem muita mulher por ai q sabe q o cara não vale nada,que não ta nem ai pra ela,mesmo assim não se valoriza,mas molha a calcinha por um cafajeste...
Copiando a frase do rapper MAG:
“Não falo mal de mulher,falo mal de vadia”.

MAS SE MESMO ASSIM VOCÊS VADIAS CONTINUAREM A DANDO BOLAS PARA CAFAJESTES E DEPOIS QUE FOR CHIFRADA VIER COM PAPINHO DE QUE HOMEM NENHUM PRESTA,SAIBA QUE SEU CU NÃO SERÁ PERDOADO PELA MINHA RÔLA

Curta a música do rapper MAG mandando a real para as putas:

OUÇA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.