3 de fev de 2014

[OPINIÃO]:COMO EVITAR A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Eu odeio aqueles programas sensacionalistas nas tardes,mas sempre quando estou zapeando pela TV,vejo muitos noticiários de homens agredindo mulheres.Quando vou mais afundo descubro que 90% dos casos o cara era líder de gangue,usuário de drogas,cafajestes,bandidos,traficantes,bêbados e outras 'podreiras'.Agora eu me pergunto:o que se passa na cabeça de merda dessas mulheres ao se envolverem com esses trastes?será que elas não conhecem uma coisa chamada amor próprio?
Sim estou culpando essas mulheres que sofrem agressões,também não tenho dó nenhuma,dou até risada.Porque são essas mesmas mulheres que dispensam muitos caras legais e de boa índole para ficarem com esses marginais,então filhinha não quer ser agredida,não se envolva com trastes,simples,claro e direto.Porque se você vier a sofrer alguma agressão eu vou rir pra caralho.Em vez dessas mulheres procurarem alguém que preste,não,se envolvem com piores marginais que existem.Sabiam que Charles Manson recebeu várias cartas de amor?sabiam que o maníaco do parque também recebeu várias cartas de amor?o que podemos esperar dessas mulheres?
É isso,a única maneira de se evitar a violência contra a mulher é doutrina-las para o bem e não para o mau,porque mulher de bem se relaciona com homens de bem,e todos sabemos que um homem com princípios jamais agredirá sua mulher.Mas é claro que em contrapartida uma mulher que tem uma índole má,sempre irá se relacionar com o pior tipo de homens.
ENTÃO SUA FILHA DA PUTA,NÃO RECLAME DE NADA SE VOCÊ SE ENVOLVE COM CERTOS TIPOS DE HOMENS DE MÁ ÍNDOLE,EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ SE FODA.
SE VOCÊ NÃO QUISER MAIS SOFRER AGRESSÕES,É SÓ VOCÊ TOMAR VERGONHA NESSA CARA DE PUTA E PROCURAR SE RELACIONAR COM QUEM PRESTE, E LUTE CONTRA ESSA HIPERGAMIA NOJENTA QUE VOCÊS MULHERES TEM DENTRO DE SI.

ASSISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.