18 de jan de 2014

[SOCIEDADE]:APRESENTANDO A PEDOFILIA FEMININA

Image and video hosting by TinyPic
Pedofilia feminina sempre existiu,e sempre existirá.Mas se existem mulheres pedófilas,porque pouco se fala nisso?Michele Elliot diz o porque.

ASSISTA:

5 comentários:

  1. Porque a pedofobia feminina não Engravida! E seus traumas, damos nunca são visto a olho nu!
    A pedofilia feminina não e palpável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedofilia é pedofilia,não importa se é praticado por homem ou mulher.Teve um caso de uma mulher que inseriu o dedo na vagina de uma criança de 5 anos,a vagina dilatou e sangrou,com certeza a criança que sofreu esse abuso praticado por essa mulher deve ficar marcado para a vida toda.

      Excluir
    2. Sim eu concordo! eu fui abusada dos meus 6 ate os 8 anos por minha tia e meu tio que tinha que min proteger e eu saia de casa ou ficava com eles! os meus pais ordenavam que eu tinha que obedece-los! Hoje eu acho que sou bem resolvida mais nunca os denunciei! mais a pouco tempo conversando com meu pai eu falei para ele e ele fez uma cara de isso não tem importância! acho que ele não acreditou! olha que eu acabei de fazer 50 anos! não tenho motivos para acusar um parente! não engravidei então não tenho como provar!

      Excluir
  2. Olá,
    Os direitos e deveres não iguais? Para mim quem comete pedofilia homem ou mulher todos devem pagar porque a pessoa vitimada ficará com sequelas o resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,seja o pedófilo(a) homem ou mulher merece pagar pelo que fez.

      Excluir

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.