26 de jul de 2013

[MÚSICA]:WORST


Formada pelos amigos Fernando Schaefer (Paura/ Pavilhão9/ Treta / Rodox /The Silence)  e Thiago Monstrinho (Medellin / Presto?/Chorume), a banda Worst é o resultado de 10 anos de amizade entre os bateristas.
Ambos sempre compartilharam ideias, estilo e o mesmo gosto musical pelo verdadeiro Hardcore/Metal Extremo e a única forma de unificar isso composições foi Thiago Monstrinho assumindo os vocais, os dois, influenciados por bandas da nova safra do NYHC e do metal americano como Lionheart, Acacia Strain, decidiram montar uma banda que fosse extremamente agressiva e sem censuras, retratando um pouco sobre a personalidade de cada um deles sem perder a criatividade.
 Worst é daquelas bandas que quando você ouve da vontade de sair socando e quebrando tudo,tanto pelo seu som,como pelas suas letras de protesto.Ela foi criada para suprir a falta de bandas no Brasil do estilo NYHC.Ótima banda.

DEMO
Esta Demo da banda foi lançada para mostrar o som da banda,quando eu ouvi eu me surpreendi,porque aqui no Brasil não existia até então bandas de hardcore que tocavam um som pesado como o Worst,e desde então eu soube que a banda faria sucesso.

TE DESEJO TODO O MAL DO MUNDO
 1o single do album de estréia da banda de Hardcore Worst. "Te Desejo Todo O Mal do Mundo".Este single foi lançado alguns meses antes do álbum,e já deu pra ver que a banda ia lançar um álbum foda.

TE DESEJO TODO O MAL DO MUNDO 
Te desejo todo o mal do mundo é o álbum de estréia da banda Worst lançado no ano de 2012.Um álbum totalmente pesado,nervoso e sem frescura.O álbum é rápido,não durando nem 45 minutos,mas é um ótimo álbum.O álbum faz jus a proposta sonora da banda:'HARDCORE OGRO SEM DÓ DE PORRA NENHUMA'.
_____________________________________________________

VÍCIOS


ENTERRADO


TE DESEJO TODO O MAL DO MUNDO


SEM DÓ

ACREDITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.