6 de jul de 2013

[MÚSICA]:PINKLY SMOOTH


PINKLY SMOOTH foi uma banda estadunidense de avant-garde metal.
A banda foi formada no verão de 2001 em Huntington Beach, Califórnia, com The Rev como cantor, seguido do guitarrista Synyster Gates as guitariste e ex-membros: Buck silverspur no baixo, e D-Rock na bateria.
Foi um ótimo projeto criado pelo falecido baterista Rev da banda Avenged Sevenfold,a banda mistura rock e metal com ska,country e punk.A banda tinha um futuro promissor,mas em 2009 o baterista Rev fez favor de morrer de overdose,causando assim o fim da banda.

UNFORNATE SNORT
UNFORTUNATE SNORT é o primeiro e único álbum da banda avant-garde metal PINKLY SMOOTH, lançado em 2002.Este álbum creio eu que era uma demo da banda,porque a gravação não é das mais profissionais,mas nada que tire a genialidade e a criatividade das músicas,misturando o rock e o metal com o ska,punk e country,com o piano sendo o instrumento de grande destaque do álbum,e o baterista Rev se mostrou também um ótimo vocalista.Essa banda tinha grande potencial para dar certo,mas não foi pra frente com a morte do Rev.
E só mais uma coisa:
AVENGED SEVENFOLD É UMA MERDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.