24 de jul de 2013

[MÚSICA]:NEBELUNG

 Nebelung é um grupo de neofolk alemão criado em 2004. Os dois membros são Stefan Otto (vocalista e violonista) e Thomas List (violonista).
Nebelung, no antigo alemão, significa Novembro, mês do outono no hemisfério norte.Uma dos melhores grupos de neofolk,o som é melancólico,calmo e bem tocado com violões e percussões,letras em alemão que te levam a reflexão.Ótima banda.

MISTELTEINN
Mistelteinn é o primeiro trabalho lançado em 2005 pela banda Nebelung.O álbum é composto por violões,percussões e cordas fazendo um som calmo,relaxante e bonito de se ouvir.É recomendável que você ouça esse álbum nos seus dias de quietude,ou à noite antes de dormir.

REIGEN 
Reigen é o segundo álbum lançado em 2006 pela banda Nebelung.O álbum é um EP que contém apenas duas músicas.As músicas continuam melancólicas,a única diferença é que neste trabalho só foi usado violões e as vozes,fazendo um som mais cru que o trabalho anterior.

VIGIL 
Vigil é o terceiro álbum lançado em 2008 pela banda Nebelung.O melhor álbum de todos,contendo tanto músicas melancólicas quanto músicas mais 'alegres'. Se você não conhece ainda o som da banda,eu recomendo que comece por este álbum.

Site:
http://www.nebelung-musik.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.