4 de set de 2011

[MÚSICA]:CAVALERA CONSPIRACY


Cavalera Conspiracy é uma banda de thrash/groove metal com influencias de death metal, apresentando membros do Brasil, França e Estados Unidos. Cavalera Conspiracy marcou o reencontro dos irmãos Cavalera após 12 anos de separação e é a primeira vez que eles fazem música ou compartilham um palco juntos desde o desmembramento do Sepultura em 16 de dezembro de 1996, em Londres.

Após uma breve reunião no Anual D-Low Memorial Show em 2006, os fundadores do Sepultura Max Cavalera e Igor Cavalera começaram a escrever músicas juntos novamente. A banda inicialmente formada em meados de 2007 com o Max Cavalera (Soulfly, ex-Sepultura) na voz e guitarra base, Iggor Cavalera (ex-Sepultura) na bateria, Marc Rizzo (Soufly) na guitarra solo e Joe Duplantier (Gojira) no baixo. Originalmente, Max escolheu o nome Inflikted para o projecto, mas o nome já havia sido usado antes. Assim, ele mudou o nome da banda para Cavalera Conspiracy, a fim de evitar conflitos jurídicos e optou por usar o nome Inflikted para o álbum debut da banda, lançado em 2008.

 Fonte:www.lastfm.com.br

Video:

Site oficial:

http://www.cavaleraconspiracy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS

-Os comentários são moderados,por isso podem demorar para aparecer.
-Não faça SPAM.
-Não ofenda ninguém.
-Não faça pedido de parcerias.
-Não use nomes falsos ou pornográficos.
-Não faça trollagens.
-Não faça comentários idiotas.
-Não escreva em 'internetês'.
-Não faça comentários racistas (serve para brancos e negros).
-Não faça comentários que enalteça o nazismo,socialismo,comunismo,feminismo,ateísmo militante,gayzismo e outros grupos de esquerda.
-Você poderá comentar em caixa alta.
-Palavrões serão aceitos desde que você não ofenda ninguém.
-Você poderá inserir o link do seu blog nos comentários,desde que você faça um comentário antes e tenha a ver com o assunto.
-Siga os mesmos termos caso você comente nossas publicações nas redes sociais,se não você poderá ter o comentário apagado,denunciado ou ser bloqueado(a).

É isso.